11/12/2014

Melhores Sites para Assistir Filmes e Séries Grátis.

Olá lindonas!

Quem ama assistir filmes e séries pelo computador/notebook assim como eu?! Pois é sou uma viciada em novos seriados e filmes praticamente todos os dias assisto alguma coisa.

Por isso se você é maníaca como eu e não sabe um bom site pra poder assistir, resolvi fazer esse post especialmente pra você! Ê\o/ Vou indicar a vocês quatro sites no qual eu assisto. Vamos conferir!

1. Megafilmeshd.net


Sempre que vou assistir os seriados e filmes que gosto vou logo no megafilmeshd, é por onde eu mais vejo, ele é super prático de se mexer e bem fácil pois tudo está separado por categorias logo na página inicial.
Site: www.megafilmeshd.net

2. Filmesonlinegratis.com


Outro site que entro bastante é o filmesonlinegratis, sempre que algum filme ou epsodio de seriado não pega no megafilmeshd vou direto nesse que tabém é ótimo só tem um único defeito os seriados não são atualizados com tanta rápidez demora um pouco.

3. Ultracinefilmes.com


Esse eu descobri recentemente achei ele um pouco complicado de se mexer em relação aos outros mas ele é super rápido em relção a atualização de sériados muito mais que os outros a cima.
Site: www.ultracinefilmes.com

4. Seriesonlinefree.org


E por último tem esse site que é o que menos entro porém também é muito bom, ele é só de séries não tem filmes, todas as séries tem nele o ponto negotivo desse site é a demora em atulizar em relação aos outros por isso assito muito nele.
Site: www.seriesonlinefree.org

Bom meninas esses são os sites que assisto os filmes e minhas séries favoritas! Espero que tenha ajudado vocês a encontrar algum site bom para vocês assistirem seus fimes e seriados prédiletos!

Beijoss

Encontre-me também...

2 comentários:

  1. Olá!

    Eu conheço o Megafilmeshd.net e o Filmesonlinegratis.com e faço a mesma coisa que você, quando é filme deixo a guia dos dois aberta e em caso de erro em um pulo para o outro!
    Vou visitar o 3º indicado <3

    Beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs pois exatamente isso que faço saio pulando de um pra outro até que o que eu quero assistir pegue! hehe Vai sim, espero que goste.

      Beijoss

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo