09/12/2014

Resenha: Batom Star Lipstick - Ruby Red

Olá Lindonass..

Faz um tempinho que não faço resenha aqui né mesmo? Mas por falta de produto não é :/ pois estou com vários aqui pra falar deles pra vocês mas cade o tempo que não tinha mas agora to com tempo de sobra e vai ter vários posts pra vocês êê! Mas enfim vamos ao que interessa? rsrs

Hoje venho fazer resenha desse batom que foi um super achadinho, comentei sobre ele no vídeo que fiz de comprinhas de makes, mas vou falar um pouquinho mais sobre ele e mostrar pra vocês as qualdidades dele.


Primeiramente não comprei em nenhuma loja de maquiagem, ele tava lá numa loja de atacados onde vende de tudo e eu olhei pra e decidi comprar, que doida né?
Mas o preço dele super ajudou, custou apenas R$5,00 reais, muito barato então como eu só queria saber se realmente era bom, valia à pena comprar.



Adorei a embalagem dele que tem uma parte em baixo transparente que da pra ver qual é a cor do batom que no caso é na cor Ruby Red.

Eu simplismente adorei e me surpreendi com a qualidade dele por ser tão barato e por ser uma marca totalmente desconhecida. Dura bastante na boca, quanto mais se passa mais fica cremoso, então se vocês acharem esse batom e não gostam tanto de cremoso assim como eu é só nao passar bastante ou tirar o excesso assim como como faço.




Ele tem um aroma um pouco forte mas não me encomoda, porém pode encomodar algumas pessoas.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado desse achadinho eu adorei pelo fato de ter qualidade mesmo sendo barato.

Beijoss..

Encontre-me também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo