18/11/2014

Inspire-se: Vestidos para Formaturas

Olá meninas,tudo bom?

Bom, fim de ano chegando e com isso muita coisa chega também. Sim claro, as férias também hehe, mas agora estou falando das formaturas, não há épca melhor que o ano de conclusão seja de colégio ou faculdade.

Bom, como sei que estamos nos meses em que estão ocorrendo as formaturas e ainda tem aquelas meninas que não acharam nenhum vestido que lhe agrade, resolvi postar algumas inspirações de vestidos para quem quizer se inspirar seja para tentar achar um parecido ou mandar fazer um sobe medida! Vamos conferir, meninas?!

Olha esse que a Jessica Gomez esta usando que lindo, eu amei ele, tem um tom de rosa que não deixa o vestido com uma cor de rosa infantil, para quem tem problema com isso, decote rasoavel na frente e um decote atrás com complemento de um laço que dá todo aquele toque delicada e romântico e pra completar a cauda estilo sereia, Perfeito!

Outro simplismente lindo e chic é o que a Camila Coutinho está usando, ele não tem nenhum decote pois a atenção dele está voltado pra o brilho e o detalhe em tule preta nas costas.

Esse está maravilhoso com esse tom pastel todo detalhado não sei bem mas acredito que ele seja rendado com alguns brilhos e com detalhe em tule nas costa e um pouco na frente.

Ai meninas, sou louca para usar um vestido nesse tom de amarelo mas quando me formei no colégio não achei um tão lindo quanto esse! Tomara que caia com detalhe em tule nas costa e um pouco da lateral, e com um tecido bem leve como vocês podem ver. Perfeito!!

E não podia faltar o preto é claro, seja ele do mais simples ao mais detalhado como este que a Thássia usou, o preto sempre aparece nas festas e nas formaturas.


 E para finalizar esse foi o vestido que usei na minha formatura, ele é cinza uma cor que nao sou muito fã mas ele chamou minha ateção pela quantidade de brilho o tecido ser do tipo que gosto, ele tem a cauda estilo sereia. Pra mim ele foi perfeito achei muito lindo na hora que vi sabia que tinha que ser ele hehe, só não é tão perfeito quanto o meu amado amarelo dos sonhos kk!


Bom meninas esses são apenas algumas opções de vestidos pra você que vai se formar e ainda não encontrou nada mas ainda tem um tempinho pra procurar, claro existem muitos outros modelos mas quem sabe esse post não ascende aquela luz na cabeça né hehe.

Espero que tenham gostado do post e dos vestidos que escolhi!

Fotos: google e blogdaje;

Encontre-me também...

Um comentário:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo