12/11/2014

Uma Década de Meninas Malvadas!

Olá meninasss, quanto tempo não é mesmo? Pois é esse ENEM me mata kkk, bom estive sumida esse tempinho por conta dos estudos que ainda não acabaram :/ tenho mais algumas provas pela frente, mas decidi vir aqui fazer um post êêêê \o/

Qual é a menina/mulher que nunca assistiu ao filme Meninas Malvadas?! Esse é o filme que sempre é assistido por várias gerações e várias vezes. Dá pra acreditar que o filme completou 10 anos, pois é quem é da minha idade cresceu assistindo esse filme e nem se deu conta de que já havia se passaddo tanto tempo assim, não é mesmo?



Lembram delas? Para comemorar o sucesso de uma década após o lançamento do filme a revista norte-americana Entertainment Weekly reuniu novamente as protagonistas do filme para fazer um ensaio fotográfico em comemoração aos 10 anos de filme.


Nessa foto aparecem abraçadas Lindsay Lohan e Tina Fay que interpretavam o papel da heroína Candy e a professora Norbury.


Quando o filme foi estrelado Lindsay Lohan tinha apenas 17 anos e as outras, Rina George (Rachel McAdams), Gretchen (Lacey Chabert) e Karen (Amanda Seyfried) estavão no início de suas carreiras.


Na entrevista, as atrizes de "Meninas Malvadas" disseram como acham que suas personagens estão hoje em dia. "Candy está com a Oprah na África, trabalhando em escolas para crianças e ensinando as garotas a serem legais uma com as outras", disse Lindsay. Já para MacAdams, Regina George é uma integrante do reality show  'Real Housewives', sobre donas de casa ricas. "Ela provavelmente encontrou várias outras Reginas", brincou a atriz.

Será que vamos ter a continuação do filme?! Segundo Tina Fay acredita que agora já é tarde demais, "agora não, é tarde demais", é uma pena pois tenho certeza que todas iriam amar assim como eu!!

E vocês meninas acharam as Girls de Meninas Malvadas muito diferentes?? Me contem...

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Beijoss

Encontre-me também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo