15/12/2014

Minha Playlist do Momento!

Olá amores,como foi o final de semana de vocês? Espero que ótimo.

Quem me conhece sabe que não sou muito de parar pra ficar escutando música, escuto mais quando estou no carro ou derrepente aparece uma realmente boa no You Tube, porém esses dias estive escutando algumas que meio que adorei.


Então resolvi trazer pra vocês minhas playlist favorita desse mês até o momento... todo mês que eu tiver um lista boa de músicas que eu goste bastante vou trazer pra vocês, ok?! Simbora conferir...











Bom meninas, essas estão sendo as minhas músicas preferidas sei que tem algumas que não são tão recentes assim mas só agora estou escutando-as. E quais são as músicas preferidas de vocês? Me contem, vou adorar saber!

Espero que tenham gostado da minha "seleção".

Beijoss

Já me seguem nas Redes Socias? Ainda não?! 
Então vou deixar aqui em baixo.

2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo