20/12/2014

Minha Nova Câmera: Canon PowerShot SX510 HS.

Olá lindonas,

Hoje estou aqui pra contar a minha mega novidade que é a compra da minha câmera nova a Canon PowerShot SX510 HS. Bom ninguém ainda estava sabendo desse meu novo investimento para o Blog, claro a não ser as pessoas mais próximas, mas eu não havia botado em nenhuma rede social pois queria divulgar essa novidade junto com este post.






Então pra explicar e falar um poouco melhor sobre ela resolvi fazer um novo vídeo pro meu canal que estava parado a um tempinho por conta dos estudos, mas como estou de férias decidi retomar com a compra dessa nova câmera!

Bora assistir o vídeo? Simbora...



Essas são as imagens que já tirei nela. Amei a ótima qualidade que a imagem tem, como vocês podem ver!!








Bom meninas espero que tenham gostado. Fiquem ligadinhas que logo logo postarei mais vídeos!!

Beijos

Encontre-me também...

Um comentário:

  1. Oii, te indiquei para responder uma tag no meu blog, espero que goste :)
    http://blogisabelaflavia.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo