01/06/2014

Resenha: Silicon Mix Bambú - Avanti

Olá meninas, tudo bom?

A mais o menos dois meses comprei no Ebay um pacote que veio com três máscaras de hidratação da Silicon Mix (Avanti), logo fiquei super empolgada para testar, já que ouvi tantas meninas falarem as maravilhas que ela faz. Queria muito testar ela no meu cabelo já que estava muito danificado por conta que havia feito muita química nele, bom e foi tempo suficiente para usa-la e dizer a vocês as maravilhas que ela faz!!

O silicon mix de bambú é feito principalmente para cabelos normais, oleosos (que é o caso da minha raiz), com pontas duplas e ressecadas (que o meu cabelo também estava nas pontas por conta da química), desenvolvendo ao cabelo brilho, hidratação e nutrição. Sim, sim meninas ela faz o que promete; bom assim que comecei a usá-la confesso que não percebi muito resultado, pois justamente onde queria que tivesse resultado não teria como obter já que era nas pontas, o meu cabelo estava muito danificado com a descoloração e o silicon mix bambú não é muito indicado para descoloração e pós coloração.

Assim que cortei meu cabelo (quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto), o resultado de sua hidratação foi rapidamente perceptível, logo quando se passa o produto o cabelo fica bastante maleável e desembaraça muito facilmente. A hidratação com esse produto deixou meu cabelo super brilhoso, principalmente na região da raiz onde está sem química, mais sedoso e diminuiu o frizz e a tão famosa máscara de bambu faz sim o cabelo crescer mais rápido, digo isso pois cortei meu cabelo acima do ombro(curto) e hoje em apenas 1 mês já sinto ele bem maior do que cresceria normalmente.

O cheiro dele é ótimo, lembra cheiro de fruta, bastante intenso porém não achei enjoativo mas isso vai de acordo com cada pessoa e o que notei de melhor em seu cheiro foi que mesmo após fazer chapinha com uma temperatura considerável o cheiro permaneceu! Sim ele fica no cabelo, o que eu achei ÓTIMO pois não fica com aquele "cheirinho de chapinha", e mesmo no dia seguinte ainda fica o cheiro porém com menor intensidade. Não deixa os fios pesados, muito pelo contrario ficam mais leves e soltos.

A máscara tem composição a base de vitaminas e estrato de bambu, ela faz regeneração dos fios e restaura sua elasticidade criando uma película que deixa o fio tratado e protegido.
Sua consistência é boa, contudo não é durinha. O tempo indicado para deixar agir é de 3 minutos porém quando eu uso deixo por aproximadamente 10 á 20 minutos, acho que o tempo vai depender da condição em que o cabelo se encontra.

Descrição: Silicon Mix Bambú, é um tratamento capilar indicado para cabelos quebradiços, opacos e danificados. Possui extrato de bambu e vitaminas que tratam, hidratam e nutre os cabelos. Previne quebra e pontas duplas, contém silicones que selam , proporcionam macies, protegem e dão brilho aos cabelos. Contém vitaminas A, E, F, H (Biotina), Pró-Vitaminas B5 (Pantenol) e estratos de castanha da India que promove uma melhora na saúde e aparência dos cabelos, ajudando no crescimento.

Supeeer recomendo esse produto ele é maravilhoso!!
E vocês já usaram essa máscara?? O que acharam?

Beijoss

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo mesmo, viu?
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim linda! Eu pelo menos estou amando pena q o meu ja esta quase acabando preciso repor meu estoque rsrs! Beijinhoss

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo