23/05/2014

Coleção: Risqué Metals

Olá meninas, tudo bom?

Bom to meio atrasadinha com essa coleção da Risqué Metals mas confesso que não sabia que existia até uma semana atrás quando meu boyfriend me deu um de presente, e claro me apaixonei logo quando fui testar sua cor, foi ai que quando fui pesquisar descobri que ele foi lançado ano passado, apesar de já fazer um tempo de lançamento e alguma de vocês já conhecerem, vou falar um pouco sobre ele pois tenho certeza que deve ter alguma de vocês que ainda não deve conhecer assim como eu não conhecia.

Bom começando por a sua embalagem que é bem diferenciada dos esmaltes tradicionais, ele vem nessas caixinhas fofinhas que são bem pequenininhas (e tudo com "inhas" rsrs), com o acabamento super brilhante e de ótima qualidade logo me apaixonei.

Uma das coisas mais interessantes dessa coleção são os nomes que são inspirados em grandes filmes que fizeram sucesso nos cinemas e que com certeza se eternizaram na memoria das pessoas.

A diferença do acabamento desses esmaltes é devido ao pó de prata que os três contém dando a eles um brilho, não parecido com purpurina, mas sim reluzente,chique!

Gold, James Gold - É o dourado da coleção, foi o que eu achei pela cor o mais discreto porém com um brilho intenso por conta do pó de prata. O nome é inspirado no grande filme "007".

My Precious - O cobre da coleção, apesar de não ter usado ela mas pela sua cor e com certeza brilho, já me encantei. O nome vem inspirado no filme " Senhor dos Anéis".

Hasta La Vista, Baby! - Esse é o que que tenho, e simplismente amo. Tenho três esmaltes pratas e ele foi o qual eu mais me encantei por ter esse brilho tão intenso mas tão discreto ao mesmo tempo. O nome foi inspirado no filme de sucesso "O Exterminador do Futuro".

Bom como vocês viram os esmaltes são simplismente perfeito para festas e ocasiões especiais e até mesmo para aquela balada a noite. Deve ficar lindo também com mistura de cores, como só utiliza-lo no anelar ou no indicar para dar aquele charme a mais nas unhas.

Como já havia dito esses esmaltes estão no mercado de beleza desdo ano passado, porém ainda estão á venda. Eu não sei exatamente seu preço pois não fui eu que comprei, mas sei que ele é bem mais caro do que os outros, contudo acho que vale a pena né rsrs.

E vocês meninas já conheciam os esmaltes dessa linha? Já usaram? Qual que vocês mais gostaram?

Beijoss

Sigam as Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo