16/05/2014

Inspiração: Looks Camila Coelho

Olá amores, tudo bom??

Camila Coelho é uma das Blogueiras brasileira mais referentes aqui no Brasil, ficou conhecida aqui no pelos tutorias de suas make incríveis, dona do blog Super Vaidosa, conquistou todas nós com seu jeito humilde, alegre, com sua simpatia e simplicidade. E com seus looks não podia ser diferente, super fashions estilosos e cheios de atitude! Separei algumas dos meus favoritos e espero que inspirem vocês, bora ver?!


Como vocês podem perceber  a Camila geralmente nunca abre mão de um bom e lindo salto alto pra completar seus look.


Porém nem sempre está de saltos, afinal um bom descanso para os nossos pés com uma boa, bonita e confortável sapatilha é sempre bem vinda e é isso que ela faz, completa seus looks com uma linda sapatilha!


Prefere está de shorts e saias, que por sinal são muito mais confortáveis que uma calça apertada, contudo sempre que possível está usando calças lindíssimas.


Com um estilo bem eclético, ela vai do Básico ao Chic, do Elegante ao Fashion Despojado. Sempre arrancando suspiros das meninas!

Sempre fico admirando seus looks, como o de muitas outras blogueiras que ditam moda, que nos da uma certa base(inspiração) para arrasar quando montarmos o nosso próprio look. 
Espero que tenham gostado das minhas escolhas, difícil é não gostar não é mesmo (rsrs), e que ajudem a vocês se inspirarem cada vez mais!

Beijoss

Sigam as Redes Sociais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo