23/10/2017

É TENDÊNCIA: SAIA JEANS COM BOTÕES

Olá Maravilhosas, vamos falar sobre tendência?


Não é de hoje que vemos várias tendências dos anos 90 e 2000 voltando com tudo para o guarda-roupa das fashionistas mundo a fora, e o mesmo esta acontecendo com a nossa queridinha saia jeans, sim elas estão de volta! Tenho certeza que se você tem praticamente a mesma idade que eu também já usou uma saia jeans e posso te contar?! Eu amava usar a minha, por isso já estou louca para comprar uma e arrasar nos looks além de poder me sentir confortável.

Se vocês repararem nos looks das It Girls e Celebridades vão ver que andam usando e abusando da saia jeans com botões que é uma versão mais atualizada e moderninha das famosas saias jeans de antes, e vamos combinar... ficaram ainda mais perfeitas para compor o look e deixar ele despojado, moderno e até elegante tudo vai depender da composição do look que você usar.

A maioria das saias jeans com botões são de cintura alta, que é um dos detalhes que amoo e que por sinal está super em alta o jeans de cintura alta! Podemos encontrar a saia na versão cintura alta ou não, acima do joelhos sendo mais curtinha e até abaixo do joelhos, podem ser combinadas com cropped, camisa por dentro da saia, com salto alto, tênis branco, rasteirinha, sapatilha sendo assim uma peça super versátil e atemporal.

E agora vai algumas inspirações de looks para que vocês possam ver o quanto essa peça é ótima para compor seu look.





Agora acho que já da pra ter uma noção do quanto essa saia jeans voltou com tudo e esta super estilosa qualquer que seja o look que você queira usar pode ter certeza que vai combinar e vai te deixar super fashion, confortável e moderninha.

Espero que vocês tenham gostado e se tiver ficado qualquer duvida é só deixar seu comentário aqui em baixo. E me diz também o que você acha das saias jeans e esse novo modelo com botões...

Beijuxx

4 comentários:

  1. I love this type of skirt! Beautiful blog, wanna follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. They're really beautiful! I wish you liked the blog, thank you very much!❤😘
      Kisses

      Excluir
  2. Eu acho essas saias lindas! Quero comprar uma para mim haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada e louca pra comprar uma também!😍❤
      Beijuxx

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo