03/08/2017

LOOK DO DIA: MODERNINHO - BODY COM SHORT HOCT PANT

Maravilhosas!

No look de hoje trouxe um pouco de um look mais de verão mesmo ainda estando no inverno. Porque mesmo estando no inverno tem dias que requer aquele look mais fresquinho e despojado, mas que ao mesmo tempo seja bem arrumadinho e que sirva para várias ocasiões descontraídas.

Nesse look optei por usar um short jeans hoct pant (que amooo)! O jeans tem uma lavagem mais clara trazendo o tom de azul claro, sendo todo desfiado na barra e com algumas partes desfiadas no short o que deixa ele ainda mais moderninho, charmoso e despojado. Combinei ele com o body azul claro de manguinha mas que tem esses recortes o que deixa ele ainda mais modero.


E pra completar o look e deixar ele ainda mais moderno nada melhor que um tênis branco, que por sinal estou amando usar e olha que eu não gostava hein... já me apeguei e não paro de usar. E de acessório essa bolsa de lado marrom (que já é bem conhecida por aqui hehehe) ela deu uma quebrada nesse look clean, usei também esse óculos Ray Ban preto que também ajudou no contraste e deixou o look moderno!


Não posso me esquecer de da destaque pra esse cinto super lindo e fofo que já veio junto com o short e que na minha opinião deixou o look ainda mais lindo, dando uma quebrada entre o body e o short já que os dois são quase no mesmo tom de cor. 


Não posso deixar de falar desse lugar lindo que fui, pra fazer esse click pra vocês, ele fica na Reserva do Paiva então quem é daqui de Recife é um ótimo lugar pra conhecer principalmente quando esta sol!

E pra finalizar, pra quem ficou curiosa pra saber de onde é o look que usei...

Body: Toda Bela
Short: Renner
Tênis: Moleca
Óculos: Ray Ban

Espero que vocês tenham gostado!

Bjuxx


Até o Próximo Post...

10 comentários:

  1. Olá,
    Amei o seu blog, eu amo look assim combina com tudo e é super confortável né?
    É o lugar realmente é muito lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do estilo da blusa, mas fiquei completamente encantada pelo short e pelo tênis! E que paisagem mais linda e tranquila, lugar extremamente lindo ♥
    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Belíssimo o seu body e look!! A paisagem é linda, gostei de conhecer!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Aimmm que look mais fofo e lindo gente ♡
    Fora essas fotos maravilhosas que você tirou, está de parabéns ♡
    Eu adorei a foto com as flores. Ficou mega natural.
    Você me lembra a atriz que faz parte do filme Velozes e Furiosos.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que gracinha seu look! Bem estiloso, eu amei..
    wwww.geovannascaires.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina que look lindo, amei a lavagem do shorts al em de tudo é cintura alta amooo! Achei bem lindinho o cinto também, ele deu o charme que faltava.

    ResponderExcluir
  7. Look muito lindo e bem a minha cara viu menina e como você eu também tenho aquela mania de usar look de verão no inverno haha, tem aqueles dias que dá para usar né. Arrasou lindona!bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o lugar! Que praia linda, combinou super com o visual!
    Também estou viciada em tênis branco kkk, no começo achei que nem usaria tanto, mas praticamente não sai mais do meu pé!
    Você estava linda, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu lindo look, combinação de cores harmoniosa, look bonito e barato

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo