13/01/2017

METAS E OBJETIVOS PARA 2017

Olá meus amoreeess!!

Depois de um longo período desaparecida daqui, eu resolvi voltar!!! Confesso pra vocês que eu estava bem desanimada com o blog e até pensei em desistir de continuar com este blog, mas aí pensei novamente e vi que eu não poderia desistir desse blog pois ele já é parte da minha história *-* Então este ano eu estou super de volta e vou fazer de tudo pra não abandonar o blog!! Eu prometo :)

E pra começar o ano de 2017 aqui no blog nada melhor do que um post sobre minhas metas e objetivos que eu tenho para esse novo ano, para esses 365 dias que eu tenho em branco pra focar em novas realizações e claro que você o blog e canal estão todos inclusos nessas realizações.



Pra que quiser assistir em vídeo é só da o PLAY aqui em baixo e acompanhar tudinho!!
Se você assistir o vídeo não se esqueça de deixar o seu LIKE que é muito importante para o canal e de se INSCREVER se ainda não for inscrito! Vamos papear?? Dá Play :)


Mas se você não tiver muito afim de assistir o vídeo vou deixar aqui quais são as minhas metas...

Eu separei em dois 'tópicos', as metas para o blog e o canal e as metas pessoais que eu pretendo alcançar esse ano.

Metas para o Blog e Canal: 
  1. Eu pretendo postar vídeos pelo menos 1 vez na semana. Pode ter semanas que irei postar 2 vídeos, porém pelo menos por enquanto é mais certo que toda semana tenha ao menos 1 vídeo
  2. E aqui pro blog quero me comprometer em fazer posts pelo menos 1 vez na semana. Pode ser bem provável que serão dois posts por semana, mas não quero me comprometer com toda certeza com uma coisa que talvez eu não cumpra.
  3. Estar mais presente na Fan Page do blog. É uma das redes sociais que eu nunca dei muita importância, sabe?! Mais esse ano quero postar coisas legais por lá, além de divulgar o novos assuntos do canal e do blog :)
  4. Eu não gosto muito de impor metas com número, mais acho que como esse ano eu quero me dedicar pra valer é preciso que eu estabeleça meio que um objetivo a ser alcançado a um determinado prazo. No caso eu quero ter pelo menos 5.000 mil inscritos no canal até agosto. E ai será que eu consigo??
  5. Quero comprar o domínio do Blog, êêêee, gente faz muito tempo que eu tenho o blog e ainda não comprei o meu domínio :( é um coisa que pretendo fazer logo no primeiro semestre de 2017!!

Metas Pessoais: 
  1.  Eu pretendo entrar novamente na academia e ter uma alimentação mais saudável. Tentar ser mais fitness esse ano, por em 2016 essa missão falhou hahaha...
  2. Pretendo ainda esse ano botar aparelho nos meus dentes, pra corrigir algumas imperfeições que eu tenho.
  3. Quero comprar um notebook ou um PC com um tela grande pra poder editar melhor meus vídeos e fazer posts.
  4.  Quero ter mais foco esse ano. Foi uma coisa que me faltou muito no ano de 2016 e que pretendo melhorar muito esse ano para que eu possa ter mais foco naquilo que eu quero pra poder alcançar meus sonhos e objetivos.
  5. Deixar de ser mais preguiçosa esse ano :] uma coisa que eu tenho é a tal da preguiça que não me deixa em paz e me impede de realizar muitas coisas, então esse ano, Xó preguiça hehehe...
  6. Quero fazer um curso profissional de maquiagem, pra poder começar a trabalhar nesse ramo também que eu sou extremamente apaixonada.
  7. E acho que a minha última meta é fazer uma viagem esse ano, ainda não sei o local certo mas pretendo fazer uma viaje porque já estoou ficando louca depois de 5 anos sem viajar :(

Bom pessoal essas são as minhas metas para o ano de 2017 são poucas mas são as que eu pretendo com toda garra e com muita fé se Deus permitir conquistar e realizar cada um delas pra poder chegar no meu sonho e objetivo final! Pode ser que ao longo do ano apareçam outras mas e se eu conseguir conquista-las,  ai serão os bônus que a vida proporciona!

Espero vocês juntinhos comigo nesse novo ano e que ele seja cheio de muitas realizações pra todos nós!!<3

Um Beijooo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo