15/09/2016

Resenha: Batom Intense (O BOTICÁRIO) 43 - Olhares.

Olá Gataxinhas!!

Hoje é resenhas êêê!! Depois de muito tempo sem trazer resenha pra vocês, resolvi fazer a de um queridinho de maquiagem que sou apaixonada.❤


O batom Intense da Boticário o 43- Olhares, pra que ainda não conhece ou ouviu falar desse batom ele é em um tom de roxo puxado para o lilás porém não chega a ser exatamente um lilás ou um roxo em si. Comprei ele porque estava naquela tendência dos batons roxo e eu estava louca por um, e como ele estava em um preço acessível e era lançamento resolvi comprar!



Bom, até o momento em que eu fui fazer a pesquisa sobre ele pra fazer esse post eu acreditava que ele era matte, mas na verdade na sua descrição diz que é um batom cremoso. Mas a verdade é que não parece, juro, ele fica tão sequinho na boca que chega a parecer que é matte. Pra mim ele é um batom de longa duração, pense num batom que dura nos lábios, quando uso ele e chego no final do dia acredite ou não ainda tem resquícios dele nos lábios claro que em tom mais fraquinho, quase um rosa.



Ele pra mim é o meu queridinho combina com praticamente todos tipos de maquiagem e looks, tanto é que na minha maquiagem básica que sempre uso pra locais rápidos, eu uso esse batom!!



É ótimo pra quem gosta de variar as vezes e ousar um pouco usando batons mais vibrantes e vivos. Garanto a você que se você comprar não vai se arrepender é um batom TOP, não vi absolutamente nada de ruim nele.

Eu não me lembro o preço que comprei o meu, mas sei que não foi caro. O preço no site O BOTICÁRIO está por R$19,99.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha falando um pouco sobre o que achei sobre o meu queridinho!

Beijuxxx❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo