01/09/2016

Filme do FDS: Simplesmente Acontece.

Já pensou em todo FDS ter um filme já certo pra assistir? Seria maravilhoso, nada de ter que ficar procurando em vários sites, lendo sinopses de última hora perdendo tempo podendo já está assistindo um filminho certo. \o/ E como amanhã já é sexta-feira nada melhor que já ter uma indicação nas mãos!

Bom quem me conhece sabe que sou extremamente apaixonada em assistir filmes e seriados, depende muito do momento em que estou tem hora que estou viciada em filmes e outro momentos em seriados. E pelo fato de sempre esta assistindo a vários filmes resolvi compartilhar com vocês os que eu já assisti pra servir com uma dica pra você assistir no seu final de semana que estiver sem fazer nada em casa.


E o filme que escolhi para indicar a vocês nesse FDS foi, Simplimente Acontece. Quem já assistiu esse filme com certeza se apaixonou, amou, se encantou... Porque pense em um filme em que você se envolve na história e torce para que o casal consiga ficar juntos. Calma, quem não sabe do que eu tô falando vou mostrar um pouco da sinopse do filme e dizer também o que e achei.

Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Acho que esse resumo já diz praticamente tudo sobre esse filme! Mas vou dizer pra vocês também o que eu achei logo que assisti esse filme.

Eu sou meia suspeita pra falar sobre filmes românticos sou uma eterna romântica, tudo que é filme de romance eu estou assistindo de fato. Mas sempre tem aqueles que mesmo sendo romântico, nós não gostamos. Esse assim que assisti gostei de cara!!



O filme é uma Comédia Romântica que conta a história de Alex e Rose que cresceram juntos, compartilhando cada momento um com o outro como melhores amigos. Até que chega o momento em que cada um tem que ir para a sua faculdade cada um iria pra sua, mas continuariam a se ver pois seria poucos quilômetros de distância. Contudo o destino mudou todo o futuro e Rose não conseguiu seguir com seus planos pois uma surpresa surgiu em sua vida e ela teve que manter segredo de Alex para que ele pudesse seguir com sua vida. Os anos foram se passando e cada um seguindo com sua vida enfrentando desafios e problemas sem nunca esquecer um do outro e quando dava se comunicavam mesmo que poucas vezes.
Bom o filme é basicamente a história de Alex e Rose com encontro, desencobtros, dramas, emoções, alegrias e muito amor hehe. Fique tranquilo que apesar de parecer ser uma história monótona, ela não é!!


É um filme simplesmente perfeito, garanto que você vai amar e se apaixonar! :)

Espero que vocês tenham gostado da indicação para esse FDS, afinal nada melhor que um bom filminho com a pipoca o refri e uma boa companhia do lado pra assistir!! Hehe

Bjuxx❤

3 comentários:

  1. Esse filme me faz chorar! hahahaha. Muito bom; super vale a pena.
    Adorei o blog flor, é lindo. Parabéns!
    Se tiver interesse em conhecer o meu, será muito bem vinda ♥ ♥

    http://umacellistaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!❤
      Vou ir lá conhecer sim😉

      Beijuxx

      Excluir
  2. Confesso que sou apaixonada por essa história, prefiro o livro mas o filme é lindo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo