19/01/2017

LOOK: UM VERÃO COM ABACAXI


Olá meus amoress!!
O look inspiração de hoje é esse mega confortável e simples porém não deixa de ter quele toque moderninho.



Sabe aquela moda que você vê todo mundo usando e pensa consigo mesma 'nossa ta todo mundo usando, não quero usar porque é modinha' bom eu sou muito desse tipo. E era o que eu achava da moda de estampa de abacaxi, mas ai com um tempo eu reflito melhor e digo comigo mesma 'eu preciso usar essa moda, porque todo mundo já tem menos eu, e agora estou amando' hehehe.



Sou do tipo difícil, kkkk, e foi exatamente assim que aconteceu com a moda do abacaxi simplesmente do dia pra noite me apaixonei e disse que queria! E ai está minha blusinha do abacaxi, gente eu acho essa blusa mega fofa e confortável, além da estampa de abacaxi que já dá um belo destaque no look a blusa tem esse detalhe na manga que vocês estão vendo que é aberta e tem essas pedrinhas preta pra dá um charme a mais e a manga em babadinho deixando mais menininha.

Sabe aquela peça do seu guarda-roupa que você pode ter 10 diferentes mais você só quer usar 1 pra tudo que lugar, ou seja, é o uniforme de guerra kkk sou eu com esse short puro amor!! Esse short não é nada difícil de se achar aquele pretinho básico que todo mundo tem e que todo mundo gosta.




Desviando nossa atenção um pouquinho do look , olhem que lugar Maraaa!! Puro ar fresco, paisagem e natureza num lugar só e se você ficou curiosa pra saber onde é isso, calma que eu te digo; esse lugar incrível que você pode tirar o dia pra curtir um pouquinha da natureza na cidade e até navegar no rio Capibaribe, isso tudo fica no Jardim Baobá. Gostou da dica? Passa lá você vai amar!



E pra finalizar esse look, nada melhor do que uma rasteirinha mega confortável e estilosa ela combina com diversos looks deixando ele mais confortável ainda. E claro que não podia falta uma bolsa, pequena mais cabe o necessário para esse momento...

Espero que vocês tenham gostado desse look básico moderninho que pode ser usado em diversos lugares.

Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo