15/08/2016

#ÉTENDENCIA: Volta dos Brincos de Argolas


Oi gatass, direto do túnel do tempo vim te contar o que voltou a bombar no mundo da moda ou melhor no mundo dos acessórios.

Tá lembrada dos Brincos de argolas!? Eles foram uma tendência inesquecível e super marcante dos anos 90 - ahh velhos tempos - lembro bem de como eu adorava usar esses brincos, até que "puff" os anos passaram e eles ficaram meio que esquecidos na nossa caixinha de jóias. E como amo esse mundo fashion da moda andei observando ultimamente que as argolas estão de volta, simm... virando tendência novamente!!


Os brincos de argolas na verdade são um clássico, combinam com tudo, com todos os estilos desdo do mais chic ao mais moderninho. Elas podem ser encontradas em todos os tamanhos, estilos que dá pra agradar todo mundo (êêê..)!

Já tá todo mundo usando, as it girls do momento não largam mais os brincos, as famosas e até eu já tirei o meu da caixinha e voltei a usar!!

Grandes:

As grande e finas são as minhas favoritas, são as que uso para deixar o look mais descontraído e moderno, essas são as queridinhas das blogueiras atualmente se vocês pararem pra observar tem várias adotando essa nova tendência. 

Foto: Google.com

Foto: Instagram, @blogdadimilla

Foto: Instagram, @bocarosablog


Foto: Instagram, @juliacforti


Discretas:

Aquelas que podemos chamar de discretas são na verdade as menores. Elas são perfeitas para look mais casuais dando um toque de elegância, porém nada impede que seja usada com looks mais despojados. Confesso a vocês que não sou tão fãn das menores, prefiro mesmo as grandes!

Foto: Google.com

Foto: Google.com


Com Detalhes:

Essas são ótimas pra festas a noite, aquela baladinha hehe, ou para as festas glamurosas. E elas estão entre o brilho e a ousadia e sensualidade são perfeitas para quem não tem medo de arriscar no que vai usar!!

Foto: Google.com

Foto: Google.com

Foto: Google.com

E você já se arriscou nessa nova tendência?! Se ainda não, está esperando o que? Garanto que você vai adorar ter um brinco em que a qualquer momento e em qualquer ocasião você vai poder usar, porque combina com tudo!! Além de chamar atenção para o seu rosto com um efeito similar de um contorno...

Maravilhosoo, com certeza a gente pira hehehe...

Bom Gatas, eu espero que vocês tenham gostado!! Deixem a opinião de vocês sobre essa tendência pra eu ficar sabendo o que vocês pensam. 😉

Beijuxxx❤

Um comentário:

  1. Oi flor 🌸 vi seu Video no YouTube eu comprei o meu renew clinical avon de Imperfeições tenho marcas de acne fortes no meu rosto whatsapp 091989062926 bjs

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo