29/10/2015

5 Coisas Aleatórias Que Estou AMANDO NO MOMENTO! (Video!)

Olá lindonass, quanto tempo! Como vocês estão?

Hoje tem post/vídeo um poquinho mais pessoal, em que mostro pra vocês 5 coisas aleatórias que eu estou amando nesse momento!! Quando vocês assitirem o vídeo irão ver que não foi tão aleatório assim, mas quiz fazer o vídeo pois estou realmente amando essas coisinhas.

Então pra conferir que coisas são essas é só aperta no PLAY e assistir, hehe. Ahh, sem esquecer é claro de dá aquele LIKE e de SE INSCREVER se ainda não for inscrito!!

Simborá conferir?!





Espero que gostem!! 

Até o próximo post. Beijuxxx

2 comentários:

  1. Se eu não tivesse lido na descrição de que você é do Rio, falaria que é "manézinha" de Floripa, por causa dox xixx HAHAHA, gostei muito dos seus produtos, amei o batom da macrilan e queria saber se ele é matte, pois como você estava usando e mostrou ele pareceu meio cremoso daí fiquei em dúvida. E sobre o copo: achei um amor, me dá por favor nunca te pedi nadaa hahaha, aqui pra achar dessas coisas é uns mil reais, tenho um ódio. Parabéns pelo blog e pelo canal, sucesso!!
    http://umatubaronense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer os itens que vc mostrou. Tô querendo muito um copo com canudo pra deixar perto de mim sempre. Esse batom parece ser lindo também!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo