15/11/2015

Minha Maleta da Macrilan! (Vídeo)

Olá pessoinhas lindocas! Como estão vocês??

Hoje eu trago pra vocês uma resenha rápida da minha maleta da Macrilan que ganhei no meu aniversário. Além da maleta em si que é super linda, compacta porém quando abre da pra bastante coisas, elas vem com vários produtinhos dentro da macrilan que são de ótima qualidade.

Ela é uma maleta super versátil que pode ser levada pra qualquer lugar sem ocupar muito espaço, e vamos combinar ela muito fofa, estou apaixonada pela minha maleta que ganhei de presente. Mas enfim.. borá conferir o vídeo pra saber mais, sobre o que eu achei??

Borá lá!! Ah lembrando que não pode se esquecer de se inscrever e deixar aquele like que me deixa super feliz!!!!!


   

Mais Fotos da Maleta!!






Então amores, essa é a minha maleta que estou amando!! Espero que vocês tenham gostado do vídeo em que mostro todos os detalhes dela.

Até o próximo post!

Beijuxxx

2 comentários:

  1. Hum que legal sua maleta seria uma pena se alguém de SC fosse até o Rio e te roubasse RISOSSSSSSSSSS, menina como você não conhecia a Macrilan? Eles tem pincéis ó-ti-mos, sou apaixonada pelos pincéis deles, mas tenho que admitir que o resto dos produtos descobri com seu vídeo. Cara, quero muito a sua maleta, me de ):
    http://umatubaronense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Teus comentários são os melhores!!! Que bom que gostou da maleta, se eu não gostasse tanto dela também até te daria mass.... kkkkkkk
      Beijuxx lindona, volte sempre!!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo