19/11/2015

#ÉTENDÊNCIA: Batom Azul? Sim!

A mais nova tendência vibrante no mundo das makes, é o batom azul! Sim é um batom azul pode parecer estranho no começo para algumas assim como foi o sucesso do batom roxo, tudo é questão de costume.

Confeço que achei muito estranho no assim que vi, porém logo percebi que como eu disse acima, era questão de não estar acostumada como foi com diversos outras cores de batons.


O azul está em alta no momento e está cada vez mais ganhando a mulherada nas ruas. Mas não é qualquer azul que anda conquistando as mulheres, o que vem chamando atenção é uma mistura de roxo com azul deixando o batom bem escuro.


Como muitas já deve ter percebido logo de primeira é que esse tom de cor não é tão fácil de se usar, é preciso ter bastante ousadia e atitude. Mas como disse acredito que com o tempo as pessoas vão começar a se acostumar mais e ter mais essa atitude pra arriscar, usar e se apaixonar hehehe.


O bacana do tom azulado bem escuro desse batom é que ele cria um contraste bonito em qualquer tom de pele. Portanto qualquer uma pode usar pois ele fica ótimo desde peles negras até as mais brancas.


Como eu já havia dito, o azul virou tendência, e já existe diversas marcas de batom que lançaram na sua linha o seu tom de azul! Com isso trouxe quatro dicas de batons azuis para quem não a menor idéia de qual marca comprar.

Vamos conferir??

1. Matte Royal - M.A.C: Com batom da mac não tem como errar, além de ser ótimo esse tom é super vibrante e com um acabamento matte como amamos.

2. Batom Azul - Natura Faces: Acredito que esse é o batom mais barato de todos os outros que vou mostrar. Ele é cintilante e sua cor não é tão forte.

3. Envy - NYX: O tom desse azul é cintilante e bastante vibrante. Porém essa linha não foi lançada aqui no Brasil, mas nada que nos impeça de comprar online!

4. HD Blue Matte: Esse tom de azul é bem vibrante e matte.

Bom, minhas lindocas espero muito que vocês tenham gostado. E se gostaram deixa aqui pra mim a opinião de vocês sobre o que acham desse tom de batom e se usariam? Eai o que me diz?? heheh

Beijosss, até o próximo post!!

6 comentários:

  1. Oi Camilla !!
    Acho que realmente tudo é questão de costume, também achei estranho no começo, mas estou começando a gostar desta tendência !!
    Estou pensando em comprar um batom azul hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee lindona! Você por aqui hehe. Pois é confesso que ainda acho um pouco estranho mas é normal pois é novidade assim como aconteceu com os outros! Mas também ja estou começando a querer um kkk

      bjuxx

      Excluir
  2. Oie eu gostei dessa tendência, achei super interessante quem sabe eu não compro um baton azul... Beijoss

    ResponderExcluir
  3. É bem interessante mesmo hehe com o tempo todas nós vamos querer :)
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é preciso ter MUITA atitude pra usar. Eu, por exemplo, nem arrisco kkk Outra coisa triste desse tipo de batom: nas fotos de Insta e Pinterest sempre ficam incríveis, mas na vida real é difícil encontrar alguém que realmente fique bem com a cor...

    http://publicitaty.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super diferente, ousado e UAU, mas ao mesmo tempo acho um pouco estranho, sei lá.
    Talvez usasse só em uma ocasião bem diferente, fora do cotidiano.
    Esse da MAC parece ser o mais lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo