26/08/2015

Bolsa Tiracolo, Já Nas Ruas


Não é de agora que as bolsas tiracolos vêm fazendo sucesso entre a mulherada, porém ultimamente estamos cada vez mais usando esse estilo de bolsa nas ruas!

Algumas de vocês ainda pode estar se perguntando, (o que são bolsas tiracolos?), bolsa tiracolo nada mais é do que essas bolsas com longas alças que podemos usar tanto de ombro quanto transpassada em nosso corpo.




As bolsas tiracolo vem a cada dia mais chamando atenção, elas podem ser de todos os tamanhos, texturas, cores e estilos. Na hora de montar um look a peça acrescenta um charme a mais, possui praticidade e não pesa nos nossos ombros, que por sinal é ótimo hehe!


Ela é perfeita para aqueles dias em que não queremos carregar bolsas grandes, levando apenas o básico nas tiracolos. Combinam com qualquer estilo de look acrescentando praticidade, modernidade e deixando o look mais chic e delicado!

Eu particularmente adoro esse estilo de bolsa, por toda a qualidade que ela oferece, tenho algumas e adoro usar em diversas ocasiões. E vocês gostam das Tiracolos??

Deixem os comentários de vocês aqui, vou adorar saber!!

Espero que tenham gostado. Beijoss

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um luxo elas são super fofas sem contar que dar um charme a mais nos looks, um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo