01/10/2015

Resenha - Sabonete Limpeza Profunda Natura Faces

Olá lindonass, como vocês estão??

Depois de um longo período afastada do blog, finalmente pude voltar e agora teremos posts toda semana!!!

Hoje vim resenhar pra vocês meu mais novo queridinho do momento, o sabonete de limpeza profunda para peles oleosas e com acne da Natura Faces. Pense em um produto bom, é ele! 


Resolvi em investir com produtos para minha pele depois que começei a notar que ele tava ficando bastante marcada por causa das espinhas, além desse comprei outros, porém confesso que quando comprei não achei que ele era bom, mas é tão bom que estou usando a um mês já e praticamente todos os dias!!



Ele faz parte do Kit com o sabonete, tônico e hidratante para peles oleosas e com acne da Natura Faces e o sabonete é o passo 1. Ele realmente limpa profundamente e o melhor de tudo vocês querem saber... ele remove toda minha maquiagem ohhhh e até mesmo o rímel que quando é aprova d'água uso duas vezes pra poder sair bem, que BAPHOO!! Sim ele é ótimo pra remover a maquiagem e não arde o olho esses são uns dos motivos de eu usar todos os dias mas além disso ele é muito bom para tirar a oleosidade deixa a pele bem sequinha pronta para receber a maquiagem ou para tira-lá.

A embalagem vem com 130ml de produto e rende muitoo, porque você botando bem poquinho nas mãos já da pra espalhar bastante.  O sabonete é transparente e bem fluido por isso é sempre bom ter cuidado na hora de colocar para não desperdiçar.



Gosto de usa-lo pela noite removendo a maquiagem e ao mesmo tempo limpando e pela manhã para limpar, tirar a oleosidade e para receber a maquiagem com a pele bem limpinha. Quanto a previnir as espinhas não vi muito resultado não mas possa ser que usando o kit por completo tenha efeito.

O meu sabonete custou R$ 25,00 reais mas pode ser comprado mais barato de acorto com as promoções da revista.

Bom lindonas, espero que vocês tenham gostado e que essa dica tenha sido muito útil pra vocês!

Beijoss 

Um comentário:

  1. Achei interessante esse sabonete! Poderia me dizer se ele tem Álcool na composição (normalmente aparece como Alchool)? Eu sou meio contra esse ingrediente nos produtos, por que normalmente ele só piora a situação haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo