30/07/2015

Decoração: Criado Mudo

Olá amoress, como vocês estão??

Vocês sabiam que o criado mudo é uma parte importante na decoração de um quarto. Eu acho o criado mudo um cantinho essencial pra mim no meu quarto, até um tempo atrás eu não pensava dessa maneira mas quando botei meu criado mudo ao lado da minha cama percebi o quanto era útil.

As vezes o criado mudo acaba se tornando um cantinho bastante esquecido pelas pessoas. Porém além de trazer todo charme para o quarto, ele acaba se tornando bastante útil deixando nossas coisas sempre à mão.

Vamos conferir algumas inspirações que separei??




Tem os criados mudos "tradicionais" que possuem gavetinhas onde podemos guardar as coisas mais importantes para termos sempre por perto. Pode ser de diversos modelos e cores sempre deixando o quarto da forma que desejar.




O bacana é que para se ter um criado mudo não precisa necessariamente ter as gavetinhas, que compramos em alguma loja. Você pode fazer da coisa mais simples se transformar em um criado mudo.




Pode pegar alguma cadeira velha pintar ela da cor que desejar; mala antiga que não vai ser mais usada pra viagens; caixotes de feira (ehhh tem como transforma-los em criado mudo) e assim vai dependendo dá imaginação de cada um.




O seu criado mudo é você quem faz decorando ele como quiser, podendo ser colorido, botando vasos com flores em cima, porta-retrato, botando abajur em cima, livros, revistas de moda hehe, e assim vai, deixando ele com a sua cara e com tudo que você precisar sempre do seu lado. <3

E vocês meninas, também tem criado mudo e acham ele super importante assim como eu? Como é o de vocês? O meu sempre tem as coisas que mais preciso em cima, espelho, água, óculos e algumas coisas a mais...

Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima ;)

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo