02/07/2015

Unhas da Semana: Novo Azul!

Olá amores, tudo bom com vocês??

Depois de muito tempoo, muito tempo mesmoo, trouxe pra vocês as unhas da semana êêê! 

Eu estava a bastante tempo sem esmaltar minhas unhas, por preguiça mesmo até que nesse FDS achei um esmalte que resolvi comprar e resolvi compartilhar com vocês também.



Esse é o Novo Azul da Risqué, a cor é um tom de azul marinho bem escuro, metalizado, estou apaixonada por esssa cor!

E essa embalagem meninas?! Eu achei tudoo, não tinha comprado nenhum Risqué desde que a embalagem mudou ficou incrpivel, super moderna e o melhor eu achei ótimo para aplicar pelo fato do pícel está mais espalhado na forma horizontal.


E para inovar e deixar as unhas um pouco mais diferentes resolvi fazer esse desenhos nas duas unhas centrais, com bolinhas do esmalte Efeito Spray da Colorama demorou bastante pra colocar uma por uma na ordem rsrsrs, mas adorei o resultado da minha obra.




O que acharam dessa cor meninas?? Eu estou amando tudo desda cor até a minha arte não quero mais tirar haha. E vocês que esmalte estão usando essa semana??

Beijoss

Um comentário:

  1. Amei essa cor de esmalte, suas unhas ficaram lindas, eu ainda não conhecia esse esmalte!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Tem post novo no meu blog <3

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo