25/06/2015

Como Usar Blusa Xadrez

Olá amores, como estão?

E o São João passou, porém as festas comemorativas continuam a todo vapor, essas é a minha segunda época favorita do ano. Aquele clima frio com a fogueira para nos esquentar, brincadeiras, danças e as comidas típicas que são uma delícia...

Hoje sabemos que os looks não precisão mais ser tradicionais e literalmente a caráter, dependendo do estilo da festa de São João que você vai, você pode usar peças que lembrem o tema. Uma boa pedida que todos usam seja homem ou mulher é a camisa xadrez!

Uma peça que você pode combinar com tudo tudo e tem a garantia que não vai errar. Mas pra dá aquela "luz" pra quem ainda fica na dúvida na hora de montar o look, selecionei alguns looks pra inspirar vocês!

Vamos Conferir?!

COM SAIA.

Para as meninas que adoram usar saias, podem combinar a camisa xadrez com vários estilos de saias além desses da foto como a jeans branca, preta, vermelha entre outras cores, tem-se usado bastante. A blusa xadrez pode ser usada como peça única ou por cima de outra blusa deixando ela meio aberta e até com o nozinho no final.

Para complentar o look, podemos escolher usar botas que estão super em alta principalmente nessa época, seja ela de cano longo ou botinha mesmo ou usar sandálias com salto grosso acho que super combina com o look!



COM CALÇA 

E pra quem é "friorenta" assim como eu, pode optar em montar o look com aquela calça que nunca perte o seu posto de preferida. Pode-se usar dos mais diversos tipos, as minhas preferidas são as pretas e brancas que vamos combinar combinam com tudoo, e tem a nossas tradicionasis calças jeans com tonalidade azul. Mas qualquer tipo de calça sempre está com tudo nos looks.

Podemos usar a blusa xadrez toda fechada, como uma segunda blusa, ou seja, total aberta por cima de outra blusa com uma estampa bacana isso depende do gosto de cada um. Acessórios sempre cai bem e podemos complementar essse look usando botinhas, sapatos, sapatilhas e até mesmo os saltos agulhas, nada impede né mesmo?!



COM SHORTS

Outra opção é que podemos usar os shortinhos também pra curtir as festas, combinando com a blusa xadrez podemos usar diversos tipos de shorts jeans desdos mais depojados deixando o look mais descontraido como podemos ver na segunda foto complementando tem um sapato estiloso e lindo ou com salto alto deixando o look com ar de poderosa moderna ou para se obter um look mais 'chic' pode-se usarr um short mais detalhado e sofisticado.



Bom meninas espero que tenham gostado e espero que e tenha dado aquela ajudazinha pra vocês, quando bate aquela duvida em montar um look.

Espero que o São João de vocês tenha sido ótimoo e espero que aproveitem bastante as festas juninas que está acontecendo em vários regiões do país e claro sempre arrasando no look!!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo