16/06/2015

Meu FDS em Fotos!

Olá meus amores!Tudo bem com vocês?

Esse meu fds foi bem gostoso e só love, ai parei e pensei porque não fazer um post resumindo como foi o meu FDS, essa Tag quem sempre faz é Blog da Jé.

Vamos Conferir?!

Meu FDS começou já pela sexta, mas antes da parte boa teve a parte chata, logo pela manhã tive uma bela prova pra fazer. :/

Sexta-feira


E enfim a noite chegou, e como vocês sabem na sexta foi o Dia dos Namorados ♥ Assim que entrei no carro encontrei uma das surpresas que o Gordo fez pra mim!


Fomos aproveitar o nosso dia dos namorados jantando da forma que gostamos!


Aquela fotinha básica pra tentar registrar a make e hair. Só faltou a foto do look mas acabei esquecendo...

Sábado



Como aqui no nordeste o São João já começou faz tempo, sábado foi dia de viajar pra conferir de pertinho como tá esse clima. Esse foi o look que usei pra "viagem".



Aquela paradinha pra esticar as pernas, comer e o frio começou a bater!


E enfim chegamos em Caruaru a capital do forró já em clima total de São João. Olhem que linda essa decoração, esse é um espaço pra apresentação de fantoches para crianças.




Depois de andar um pouco pela cidade, matar minha vontade de comer milho e algodão doce, fomos pra área  aonde está acontecendo os shows lá de Caruaru, curtir um pouquinho.

Domingo 

Depois de passar quase todo o domingo descansando por morta de cansada. Decidimos ir terminar o resto do dia no cinema do jeitinho que eu gosto!



Como pegamos a última cessão quando chegamos a sala estava vazia, aproveitamos pra tirar fotos e fazer palhaçadas uhul kk...

Ahh, assistimos o filme Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível.
 


Chegando em casa o FDS terminou comendo chocolate... hummm


Bom meninas esse foi o meu FDS. Como foi o de vocês??
Espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais posts assim é só deixar nos comentários.

Beijoss

Um comentário:

  1. Bem agitado o fds né? Acho Caruaru uma cidade maravilhosa e por incrível que pareça mesmo sendo aqui na minha terrinha nunca fui lá, mas pretendo ir em breve. O meu fds foi bem tranquilo, só fui a igreja no domingo e noite fui passear na Orla de Olinda.
    Beijos!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo