20/04/2015

Resenha: Hidratante Sou - Natura

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Acho que uma das coisas que mais esqueço de fazer é de passar hidratante no corpo. Já usei de alguns tipos e marcas diferentes, mas confeso que não era muito fãn apesar de ser todos bastante cheirosos.


Até que por esses dias conheci o Sou da Natura achava que era apenas mais um, mas quando usei nossaa, simplismente amei!!

A proposta da Natura com essa nova linha é valorizar o que realmente importa é a qualidade do produto em uma forma mais sustentável.


De acordo com a marca, o SOU  é uma hidratação de 24 horas, feita para a pele normal. SOU textura suave, de rápida absorção que forma um filme hidratante e deixa a pele macia e perfumada. SOU deliciosa fragrância. SOU sem desperdício. SOU para todos nós.

Conteúdo: 200ml.Benefícios: Hidratação 24 horas e proteção contra o ressecamento da pele. 
Recomendado Para: Homens e Mulheres.


A linha SOU conta com três versões: Pele Normal, Pele Seca e Pele Extrasseca. O meu é o para pele normal.


A embalagem foi pensada e criada para uma linha de reciclagem e para que nós consumidoras do produto usa-se o hidratante até a sua última gota pois com essa nova embalagem você pode expremer, torcer até sair tudinho, adorei hehe!!


A consistência dele assim que coloca na mão é firme. O cheiro dele assim que você passa é bem ativo, então pra quem não gosta de cheiros forte demais pode ser um problema, mas com o tempo ele fica mais suave porém com um cheiro bem gostoso e agradável que dura por horas, o cheiro é meio adocicado e feminino do jeito que eu gosto, eu amei!!


O marca promete hidratação durante 24h, bom nunca fiquei com ele todo esse tempo mas garanto que o tempo que fiquei senti minha pele cheirosa e bastante macia, aliais isso eu senti desdo instatante em que apliquei o creme sobre a pele uma macieis que não senti em nenhum outro.

Bom meninas, eu adorei e super recomendo esse hidratante Sou Pele Normal da Natura, além da embalagem que foi pensada ecologicamente para ajudar o planeta o produto é de ótima qualidade.

E vocês já usaram esse hidratante?? Comentem aqui vou adorar saber a opnião de vocês em relação a este produto.

Beijoss, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo