14/05/2015

Tendência: Mocassim...

Oiiee meninas, tudo bom?

Hoje to aqui pra mostrar pra quem ainda não conhece e pra quem conhece também a nova sensação que virou tendência nos pés da mulherada e tem até homem usando também, tá todo mundo na moda!haha...


Bom eu to falando é da "sapatilha" que virou febre, o famoso mocassim. Ai gente vamos combinar que não é à toa, pense num sapatinho lindo, nessa nova temporada ele aparece com novas modelagens, várias cores aguns modelos com algumas diferenças mas sempre seguindo o mesmo padrão do antigo mocassim e claro agora cada vez mais com um toque de feminilidade.

Nos anos de 1960 eles dominaram os pés masculino. Porém dessa vez foram aparecendo timidamente nos pés femininos e foram ganhando novas adeptas o que tornou o mocassim em moda que todas querem aderir. E claro os homens não foram deixados de fora porém dessa vez as mulheres estão dominando com os seus mocassins!

E pra inspirar vocês, pesquisei alguns que vão deixar vocês loucas, por que eu já tô. Bora ver?!




Por possuir aspectos mais masculino, ele deve ser usado com peças mais femininas e delicadas, como blusas com destalhes femininos, vestidos, shorts, saias, porém nada impede que seja usado com calças jeans ou de qualquer outro tipo, afinal o que mais vejo nas ruas é mulheres usando com jeans e fica super feminino. Ahh, e claro não podemos esquecer dos acessórios nos looks para poder complementar  e dar um ar mais jovem e feminino.


Usando o mocassim com calças no estilo legging e jeans skinny pode-se deixar o look mais depojado e feminino, deixndo assim super estiloso. Para looks mais modernos pode-se em usr o shortinhos e para complementar use a blusa de sua preferência, e claro não podemos esquecer de usar alguns acessórios né mesmo, dando assim o estilo moderninho.

Para conseguir um visual mais romântico pode-se optar por usar saias rodadas florais com tons mais suaves, podendo usar tmbém vestidos de tecidos leves, deixando assim o look bem feminino, romântico e meigo!



E vocês já tem um mocassim? Como ele é? Estou louca pra comprar o meu, cheguei até eperimentar alguns mais fiquei na duvida hehe. Mais que é lindo e já está nos pés de todas isso ninguém pode negar né mesmo! hehe

Bom espero que vocês tenham gostado!!!

Beijossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo