02/04/2015

Dica de Série: MOM

Olá meninas, tudo bom?

Quem me conhece e me acompanha em posts anteriores sabe muita bem que sou viciada em séries, se deixar assisto todos os dias, e como é de costume sempre que acabo de acompar uma sérei sempre vou em busca de outra pra assistir. E desse vez achei mais uma, na verdade comecei assitir nas férias e em duas semanas terminei a primeira e até onde tinha da segunda hehe.
A série que estou APAIXONADA em assistir é MOM.

Bom pra quem nunca ouviu falar dela, vou falar um pouquinho sobre ela para que quem esteja a procura de uma nova série pra assistir possa se empolgar com essa.


É uma série de comédia, que me fez rir bastante já. Eu comecei assistir por acaso pois sempre que passava pra ver minhas outras séries passava pela foto de capa de MOM e pensava que ela devia ser chata ou sei lá coisa do tipo e nunca senti vontade clicar pra ver. Mas como já estava em dia com todas as outras já não tinha mais nenhuma pra assistir então fui lá e cliquei no primeiro episodio da série e não deu outra A-M-E-I...


MOM conta a história de Christy, uma ex alcoólatra que agora é uma garçonete com dois filhos para criar, tem uma vida meio complicada ao tentar conciliar a vida familiar sóbria com o seu problema com bebidas e escolhas ruins feitas no passado e por isso frequenta grupos de alcoólatras anônimos. Ela já esta a quatro meses sóbria e tentando levar uma vida positiva e boa, mas até que sua mãe, Bonnie, decide reaparecer pra causar autas confusões com a filha e assim nos fazendo morrer de rir!



Bom meninas acho que o breve e pequeno resumo que fiz pra vocês não conta nem metade da hist´ria que rola na série mas já deu pra dá uma boa introdução de como é boa e engraçada!! Espero que vocês tenham gostado da dica..

Beijoss

Um comentário:

  1. Essa serie é muito legal,dou muitas gargalhadas,gostei do post :)
    To seguindo aqui pra saber de dica; ;)
    Te convido pra conhecer meu novo blog
    Bjin linda...

    http://grazzyferraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo