16/03/2015

Novos Delineados nas Passarelas...

Olá amores, quanto tempo né mesmo!! Como vai vocês? Já estava com saudades de vim aqui fazer posts.

Bom mais estou de volta, e  resolvi trazer pra vocês hoje a mais nova inovação no mundo das makes que tomou conta das passarelas no desfile de iverno 2015 de duas marcas. E o protagonista nas makes dessa vez foi o delineado que além de ganhar espaço chamou bastante atenção pela inovação na forma que foi usado.


Esse delineado foi usado nos desfiles de Anthony Vaccarello, uma aposta em um delineado de meia estrela símbolo que tomou conta da coleção desta marca. O traço rente aos cílios superiores ganha mais destaque com o detalhe lateral.
Na  minha opnião é sempre bom renovar e inovar mas não se as meninas estão preparadas para sair no dia a dia com um delineado que de certa forma chama atenção acredito que o tradicional gatinho ainda vença, porém acredito que fica bem legal para festas mais diferes ou quem quiser apostar para noite tammbém.


E a aposta da marca Fendi foi um delineado bem borrado, ela trouxe certo alívio para quem nunca consegue acerta o tão desejado gatinho. Segundo Peter Philips, o make-up artist da marca, ele troxe para as passarelas o delineado propositalmente borrado. O traço preto segue rente aos cílios mas acaba extravassando em não coordenas em toda pálpebra móvel e por dim o restante da maquiagem é bem simples, com a pele impecável e lábios levemente corados.

Eu achei esse delineado bem diferente e com um toque mais "exótico", que não dá pra ser usado em qualquer lugar mas sim em uma maquiagem mais dramática ou rocker. Eu não sei se usaria ainda prefiro o meu gatinho, que com o tempo fui aprendendo fazer. Mas sei que existem meninas que quando chegam no cantinho externo bate aquela tremedera que sai tudo errado, mas calma você tem duas opções agora, ou tenta aprender com o tempo ou aproveita o momento pra você extravasar nas linhas e arrasar do jeito que se setir bem!! haha

Bom meninas espero que tenham gostado!! Desculpem o sumiço, mas já estou de volta.. uhuul

Beijoss

2 comentários:

  1. Nossa, que diferente!
    Espero que essa moda se espalhe logo, pois não precisarei tá retocando o delineado depois que ele carimbar em minha pálpebra. rs

    Adorei o blog.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs! Pois é Mylenna é um problema que de vez em quando temos rs, acho que ainda tem todo um processo de adaptação das pessoas mass quem sabe um dia hein!!!
      Que bom que gostou!! Obriga, volte sempre linda..
      Beijoss

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo