01/10/2014

Tá na Moda: A Volta das Headbands

Olá amores!!

Lembra daquele acessório que já esteve na moda algum tempo atrás? Que acessório?
O Headband, sim este mesmo, ele está de volta e já esta fazendo a cabeça da mulherada e das feshionistas de plantão, vai estar super em alta nesse verão de 2015.


Existe diversos modelos de headbands grande, pequenos, com flores, laços. Porém o que venho notando é que as it girls e famosas estão usando bastante o modelo tiara, arco e a grande maioria é metálico.


Os headbands são acessorios para os cabelos que dão todo o charme em um look deixando-o ele bem mais romântico e feminio. Pode ser usado de várias formas mas como já havia dito dessa vez estão sendo mais usados no cabelo como forma de arco e tiara diferente da outra vez que a moda estava se usando eles um pouco na testa.


Uma das it girl que é super adepta das headbands é a Thássia Naves, que além desses das fotos ela usa e abusa de vários outros que dão um charme total a mais no look e mais personalidade. Hoje em dia se usa para várias ocasiões a qualquer hora do dia.


A diferença entre tiaras comuns e as headbands são que elas possuem um elástico que ajuda a segurar na cabeça o que acaba sendo mais confortável pois algumas tiaras acabam machucando.

Como vocês podem ver deixei várias fotos de famosas usando headbands para inspirarem vocês, já estou louca pra comprar a minha e arrasar nesse verão!

E vocês curtem esse acessório ou outros? Comprariam? Deixe aqui nos comentários vou adorar ver...

Beijoss

Econtre-me também...

5 comentários:

  1. Amo Headbands <333333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoooo!! To louca querendo uma <3

    www.primeiragaveta.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo os headbands e tô até precisando comprar uns haha
    amei as inspirações Camila, beijos ♥

    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo