28/09/2014

Vale à Pena Assistir: O Doador de Memórias


Olá amores, já perceberam que nessa época do ano fica cheio de lanchamento de filmes bons no cimena? Pois é e esse ano não é diferente,um dos filmes que está em cartaz é O Doador de Mémorias. Bom eu não fui no cinema assistir, mas já assisti. Ué como assim? hehe

Quando estou triste e tenho tempo sobrando venho imediatamente para o pc assistir seriados ou filmes, e como não tem seriado novo tava procurando filmes online ai no meio dos lançamentos tava esse, que vou vou falar um pouquinho dele pra vocês.


O filme conta a história de uma comunidade do futuro, onde as pessoas vivem em igualdade entre si sem inveja, superioridas, metiras e também sem cores. ham? Sim boa parte do filme é preto e branco algumas cenas aparecem as cores mas a maioria é sem, exatamente para dar o tom de iguadade entre todos.Essa comunidade foi construída sobre as ruínas do mundo antigo que foi destruido pelo ser humano. As pessoas desse novo mundo não tem sentimentos nem emoções. Todas as manhãs eles tem que tomar remedios antes de sairem de casa e seguir uma vida que foram lhes desiginados.
Apenas uma pessoa tem as memórias e sabedoria de como era o mundo antigo, com toda a sua complexidade dores, sentimentos, alegrias, amor, diversão. A cada certo tempo uma pessoa é escolhida para receber essas memórias. Jonas (Brenton Thwaites) o progonista dessa história é o escolhido para receber essas memórias pela anciã da cominidade que é interpretada por Meryl Streep. Com o passar das memórias que Jonas vai recebendo do seu doador ele começa a ver como o mundo antigamente era, com todos os detalhes, beleza, alegrias, amor, começa a descobrir a verdadeira razão da vida e passa a querer cada vez mais isso para todos. Mas para que isso aconteça ele vai ter que se arriscar pois é extritamente próibido passar essas memórias para outros da sua comunidade.


Adorei o filme, ele é bem interessante deixa a gente vidrado querendo saber o que vai acontecer a cada instante além de nos dá uma certa forma de como enxergar a vida cada detalhe que as vezes não notamos a dá dar valor ao que temo a vida que temos. Como disse antes, a medida que Jonas vai recebendo essas memórias as cores ao seus olhos o filme no caso vai deixando de ser preto e branco e vai se tornando colorido. Esse filme foi inspirado no livro, ainda não li esse livro mas acredito que deve ser muito mais detalhado e mais completo.

Super recomendo vocês assistirem esse filme eu adorei é super interessante e legal. Espero que vocês gostem da dica, vale assistir...

Beijoss

Encontre-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo