20/10/2014

Dicas de 5 Lojas de Roupas para Seguir no Instagram!

Olá lindonass, tudo bom?

È praticamente impossivel quem que esta lendo este post não ter instagram nos dias de hojes, né verdade? Mas você segue que tippo de IGs lá? Já parou pra pensar que você pode ter praticamente um shopping cheio de lojas de roupas apenas pelo seu celular?!

Pois é cada vez mais as lojas de roupas e outros aderem o instagram para divulgar seus produtos. E eu me tornei uma dessas seguidoras que vive atrás dessas lojas para manter como se fossem um arquivo que assim que eu precisar compra algo bonito e sem sair de casar basta pegar meu celular e falar diretamente com a dona da loja.

Eu adoro as roupas dos instas que sigo e por isso vim aqui idicar cinco pra vocês conhecerem e seguirem também caso gostem assim como eu hehe... Vamos conferir?

1.@carlasaboiashowroom


Esse é um insta que super babo pelas roupas uma mais linda que a outra e sempre esta atualizada com as tendências!!

2.@desile


Esse é maravilhoso olhem as peças de roupas dela, super descolada e moderna tem toda uma pegada romântica da blusa com a jogada do jeans despojado.

3.@salooboutique



Esse é mais voltado para peças mais trabalhadas para festas, então se você esta atrás de um vestido bonito e chic super recomendo esse!!

4.@myownrecife



A loja é bem pertinho onde moro, aqui em recife, acho as roupas maravilhosas.

5.@biquinismorenatropycana


Pense em biquines perfeito! Pensou? Nesse IG é cada um que você fica babando eu pelo menos fico por cada um, é um mais bonito que o outro, sou louca pra comprar o meu só estou esperando as ferias (que parece que não quer chegar hehe).

Bom meninas, esses são alguns dos instagrans de roupa que sigo pelo instagram e adoro cada um!

Ahh isso não é um publeditorial não estou recebendo nada por isso, apenas fiz para pode dá essas dicas pra vocês caso estejam atrás de lojas online.

Espero que tenham gostado de cada um, e se você algum diferente desse comenta aui em baixo que eu sou loca pra seguir IGs novos de roupas/lojas!

Beijossss

Encontre-me também...


2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo