08/09/2014

De Unhas Feitas: Maresia (Eliana Dote)

Olá meninas, tudo bom?

Faz tempo que não publico aqui minhas unhas da semana, né mesmo? Mas hoje vim mostrar a vocês um esmalte que eu nunca tinha usado e simplesmente ameii!

O esmalte que estou usando essa semana é da Eliana Dote, nunca tinha usado essa marca e sinceramente quando eu ganhei do meu boyfriend, eu não dava muito por ele. Porém me surpreendi muito com a qualidade e beleza desse esmalte.


Começando com a qualidade dele que é super ótima, com boa cobertura contudo se passar apenas uma camada ele não vai ficar com um cor intensa que ele tem, ele é bem fluido que facilita bastante na esmaltação, adorei o brilho que ele possui que é metálico e seca super rápido.

O nome dele é o Maresia, possui 9ml, uma ml a mais que os esmaltes populares colorama e risqué. A cor dele é um azul puxado meio água muito muito lindo eu ameii e como disse me surpreendi pois não esperava que fosse tão lindo e bom, por isso é sempre bom inovar.



Bom meninas esse foi meu esmalte da semana. Espero que tenham gostado e quem sabe tenha dado uma dica para vocês de uma nova marca de esmalte que é excelente.

Beijosss

Encontre-me

2 comentários:

  1. Cor linda. adoro esmaltes com brilho!
    Adorei aqui e to te seguindo viu?
    Depois passa la no blog, tem novidades de produtos de cosméticos lançados na Beauty Fair 2014!
    www.usomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, que bom que gostou! Vou passar lá sim..
      Beijãoo

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo