03/09/2014

Tá na Moda: Cabelo Curto

Olá amores, tudo com com vocês??

Que todo mundo adora os cabelos longos, isso já é fato porém o que está super em alta esse ano são os cabelos curtos. Há aquelas pessoas que por natureza já amam os curtinho, mas nos últimos meses muitas girls cortaram seus cabelos, sim inclusive eu e muitas famosas. Aqui onde moro, em Recife, posso dizer que praticamente as girls todas resolveram cortar seus cabelos em prol de ajudar na doação de seus fios para crianças com câncer.

Confesso a vocês que na minha vida toda só tive meu cabelo curto duas vezes contando com essa não sou muito fã, estava com muito receio de cortar mas, assim que cortei amei o resultado afinal mudar é sempre bom!

Então hoje, resolvi mostrar algumas inspirações de famosas que já tiveram e ainda tem os bebelos curtos, afinal é sempre bom dá aquela pesquisada antes pra saber de qual o tipo de corte que vai querer, e se vocês tem as madeixas grandes quem sabe você não se apaixona e corta também! Vamos conferir?

Bom pra começar resolvi mostrar a vocês o tamanho e o corte em que meu cabelo se encontra nesse momento. Estou amando meu novo visual, já faz 3 meses que cortei, antes ele tava  um pouquinho menor mas estou gostando mais nesse comprimento...










Bom meninas fiz uma seleção de vários cabelos curtos que acho lindo olhei alguns desse quando fui cortar o meu, quem sabe não ajuda vocês também!

E vocês gostaram? De qual mais gostaram? Me contem...

Beijosss

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo