27/08/2014

TAG: Minhas Séries Favoritas do Momento!

Oiee meninass! Tudo bom??

Quem me conhece bem e já me acompanha por aqui, sabe que sou extremamente viciada e apaixonada por séries americanas. Amo todos os tipos desda mais dramática até a mais hilária.

Meu currículo de séries já assistidas é bastante cheio hehe, sempre que termino uma fico louca para a próxima temporada da mesma série se tiver e pra preencher esse tempo enquanto ela não começa vou lpgp procurando outra pra assistir e acabo me apaixonando e viciando também, ai já vai mais uma pra assistir é pois é sou um pouco fácil demais para que uma série me conquiste rsrsrs!

Todas que assisto são pelo computador, online mesmo, não gosto de fazer download pra não encher muito o pc. Tem vários sites em que assisto, no final do post vou deixar aqueles que mais entro e mais gosto.

Vamos conferir as minhas séries do momento? Ah já avisando pra vocês que são várias.



  • The Vampire Diaries 

The Vampire Diaries  é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L.J. Smith.

Sinopse: A série narra a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo misterioso Stefan Salvatore (Paul Wesley) que depois de um tempo descobre sua verdadeira origem, que ele é na verdade um vampiro. O que ela não esperava era acabar se apaixonando também pelo irmão de Stefan, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) que é sexy, sedutor, irritante, irresponsável ele seria a última pessoa que ela imaginaria se envolver. Porém Elena logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e Damon e todos os problemas que rodeiam a vida dos irmãos Salvatore por eles serem vampiros. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade Mystic Falls.

Minha opnião: Essa é uma das melhores pra mim, foi através dela que entre nesse mundo de séries, ela passava (não sei se passa ainda) no canal aberto SBT e por acaso estava no canal e acabei assistindo e foi amor a primeira vista hehe, fiquei tão fascinada que não aguentava esperar até o outro dia pra assistir o próximo capítulo então fui procurar assistir online e foi ai que descobri novas séries que também amo!
De todas que assisto essa ainda é a minha favorita, assisto até hoje.

Temporadas: 5°, com a 6° pronta para sair do forno.

Casal Predileto: Elena & Damon (TEAMDAMON; DELENA)

  • Pretty Little Liars

A série é baseada em uma série de livros com oito publicações. A história é baseda na vida de quatro amigas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que são amigas da menina mais popular do colégio, Alison. Elas terão suas vidas mudadas quando a lider d grupo, Alison desaparece misteriosamente. Um ano se passa, e Alison continua sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva, o grupo que antes era inseparável se desfaz. Porém o destino as une novamente quando passam a receber mensagens misteriosa e ameaçadoras de alguém que se identifica por "A", que dá a entender que conhece os segredos de todas. As quatro terão que buscar por pistas que leve ao autor pelas mensagens, antes que seja tarde. O que as amigas sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que alguma delas tem culpa? Quem será que esta vigiando cada passo delas, enviando mensagens que poderá expor seus segredos, dos quais apenas Alison sabia? Será que poderá ser a própria Alison? Além de terem que lidar com um alguém que tenta expor os seus segredos, as quatro têm vários problemas pessoas a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e os relacionamentos amorosos não ficam de fora de suas vidas.

Minha opinião:

Temporadas: 5°.

Casal Predileto: Aria & Erza.


  • Two Broke Girls

Conta a história de duas jovens que vivem em Nova Iorque com pouco dinheiro.
Max (Kat Dennings), que vem de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn, ela acaba virando amiga de Carolline (Beth Behrs), que vem de um família milionária porém está desesperada pois sua família faliu e agora se encontra pobre.
As duas planejam se tornar sócias e abrir uma loja de cupcake. Contudo para que isso se torne realidade é preciso juntar de inicio 250 mil dólares. Enquanto não um forma de juntar todo esse dinheiro elas continuam trabalhando para Han Lee (Matthew Moy), em sua lanchonete. No local também trabalham Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro russo e Earl (Garret Morris), afro-americano que é caixa da lanchonete.

Minha opinião: É uma série super hilaria, adoro assistir tem todo aquele "ar" divertido de duas jovens pobres que lutam e fazem de tudo para que seus sonhos se realizem. Adoro séries de comédia me divirto bastante e essa é perfeita.

Temporadas: 3°.

Casal Predileto: Nenhum.


  • The Walking Dead

Essa série conta a história de um grupo de humanos que lutam por suas vidas após o Z-DAY (dia em que os mortos voltam a andar). Tem como personagem principal Rick Grimes, policial que entrou em como após ser atingido por um tiro, durante seu coma é que ocorre o Z-Day e quando ele acorda percebe que as coisas estão fora do normal onde não há mais ninguém por perto. Ao perceber o que realmente esta acontecendo ele vai em busca da sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes e é apartir dessa busca que se passa todo o desenvolver da história.

Minha opinião: Quando assistia as chamadas dele na TV acreditava muito que era um seriado de TERROR pesado com todo aquele medo, por isso nunca tive o interesse de ver. Mas um dia estava sozinha, e estava a procura de uma nova série pra acompanhar, pois as que acompanhava estavam sem novos capítulos. Quando assisti logo adorei vi que não era nada daquilo que eu pensava, apesar de aparentar ser de terror não senti medo algum fiquei fascinada pela historia tanto que assisti as 4 temporadas em apenas um mês. E estou a espera da próxima.

Temporadas: 4° em breve a 5°.

Casal Predileto: não tem.

  • Young & Hungry 

A história conta a vida de Gabi (Emilly Osment), que uma blogueira especializada em culinária, é contratada por Josh (Jonathan Sadowski) que é um empresário da área de tecnologia, para ser sua chef de cozinha. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar que é capaz de criar receitas melhores do que de um chef famoso que é o favorito do secretário de Josh, que é Elliot (Rex Lee). Para ajudá-la nesta aventura, ela conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), que é sua melhor amiga, e da empregada de Josh, Yolanda (Kym Whitley).

Minha opinião: Tava procurando por novas séries como sempre faço e achei essa que nunca tinha visto nestes sites online, assim que assisti o primeiro capítulo logo ameii, ela é interpretada por personagens super divertidos, uma série bem descontraída e hilária.

Temporadas: 1°.

Casal Predileto: Gabi & Josh (que ainda não um casal mas tem toda aquela química).

  • Awkard

É uma série de comédia-drama da MTV. Conta a história de Jenna Hammilton uma estudante invisível porém após sofre um acidente, no qual passa a ser considerado por todos como uma tentativa de homicídio. A partir de então como a se tornar mais popular na escola. Jenna também acaba se apaixonando pelo garoto mais popular do colégio, Mtty Mckibben, e para não ser ridicularizado acaba namorando com ela escondido de todos.

Minha opinião: Quando fui assistir na primeira vez não gostei e parei com 2 capítulos, porém em uma última opção resolvi assistir novamente e logo adorei toda história é um seriado bem adolescente contando a vida de jovens adolescentes, viciei também hehe. 

Temporadas: 4°.

Casal Predileto: Jenna e Matty

  • Orange is the new Black

Essa série é sobre a vida em uma prisão feminina que conta a história de Piper Chapman que é presa após seu passado voltar á tona, ela é detida e condenada a cumprir a pena numa penitenciária federal. Piper irá encontrar tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas que terão seus momentos hilários e de cortar o coração. Além disso ela terá que lidar com sua vida amorosa que não anda nada bem já que se encontra em um triângulo amoroso com seus sentimentos.

Minha opinião: Assim que comecei a assistir, logo adorei todo o drama que se desenvolve a história cheia de emoções mas, também é super engraçada morro de rir com algumas cenas. Ela não é uma série adolescente, também contém algumas cenas bastante pesadas.

Temporadas:

Casal Predileto: não tenho.


Bom meninas, essas são as séries que eu estou amando. E vocês já conheciam algumas? De quais mais gostam?
Adoraria saber, me conta aqui!


Beijãoo amores!!

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo