09/08/2014

Maybelline Baby Lips - Hidratante Labial + Resenha Pink Punch

Olá amores! Tudo bom com vocês??

Já faz um tempinho que o lip balm mais vendido nos EUA chegou aqui no Brasil. Mas faz apenas um mês que adquiri meu primeiro baby lip e resolvi testa-lo antes de falar dele aqui e um pouco que toda sua coleção que é composta por 6 versões.


O produto promete 8h de hidratação intensa com os lábios reparados em apenas 1 semana. Sua coleção é composta por 3 Hidratantes labiais colorido (Cherry My, Pink Punch e Peach Kiss) e 3 incolores (Intense Care, Fresh Care e Hydra Care), só os incolores possuem proteção FPS 20.


Uma das coisas que chama bastante atenção das girls são as embalagens super fofas, são todas coloridas adoroo. Os que possuem cores quando passados nos lábios ficam praticamente transparentes só com uma leve corzinha, porém não imperceptível.


O que eu comprei foi o Pink Punch, e pelo que andei pesquisando ele é o mais pigmentado dos 3 que possuem cor, eu adoro a cor que ele deixa nos lábios fica bem rosinha, ele tem o aroma bem agradável porém ainda não consegui definir o que realmente o cheiro dele lembra, dizem que ele possui gosto também mas não senti nada.


Ainda não consegui usar o meu por uma semana completa, sempre esqueço de passar algum dia rsrs. Mas posso dizer que a partir do momento que comecei a usa-lo já pude notar uma melhora nos meu lábios que vinham ressecados, mesmo quando esqueço de usar os lábios continuam macios e bem lisinhos.



Estou adorando usar o meu no dia a dia tanto por conta da hidratação como pela aparência que complementa uma make básica. Comprei o meu numa farmácia e custou R$11,85


Vocês já testaram qual? Gostaram?? 

Estou louca para testar os outros também!

Beijoss

Sigam- me:

3 comentários:

  1. Oi camila, tudo bom?
    sou louca pelos babylips, gosto demais! também já fiz um post falando deles no meu blog ;) beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindaa, tudo sim!
      Dei uma olhadinha no seu post e adoreii. Estou adorando usar ele.
      Beijãoo

      Excluir
  2. Oi Mila, adorei seu blog. Estou te seguindo e curtindo a page no face. Essa coleção tem a embalagem super fofa, ainda não tenho, mas quero experimentar. Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo