12/03/2014

Forever 21 no Brasil

Olá meninas!!

Pra quem adora as novidades do mundo da moda vai ficar de boca aberta com a mega novidade que esta preste a chegar no Brasil. É a inauguração da Forever 21 uma mega Fast Food de roupas do mundo.

Para quem nunca ouviu falar da marca, a Forever 21 é uma loja de roupas de ótima qualidade que esta sempre atualizada com o que há de novo no mundo da moda, sempre acompanhando as tendências e o mais legal é que os preços nas lojas fora do Brasil são bem baixos. E por conta dessa versatilidade de possuir ótimas peças de roupas com preços baixos acabou caindo no gosto da mulherada pelo mundo à fora.


A boa noticia para nós brasileiras é que teremos a nossa própria Forever 21, a primeira loja será inaugurada para o público no dia 15 de março (sábado) no Morumbi Shopping em São Paulo. E no dia 22 de março no Village Mall no Rio de Janeiro.


Pelo que tudo indica os boatos é que as peças de roupas estarão numa faixa de preço entre R$8,90 até R$123,00, porém esse padrão baixo de preço pode ser alterado pois como todas nós sabemos as taxas de impostos aqui no Brasil são bastante elevadas com isso as marcas de roupas nunca conseguem manter o padrão de preços iguais aos de outros países estrangeiros. Com uma Forever 21 bem pertinho de nós agora não vai ser mais preciso viajar para outro país para comprar roupas de qualidade e baratas, isso se elas forem nos preços estimados.


Então pelo que tudo indica neste sábado, a partir das 10h da manhã, para quem mora em São Paulo ou esteja lá neste dia, prepare-se para enfrentar as filas porque muitas meninas vão querer conferir a novidade.

Então gostaram da novidade que esta por vir?! 

Beijoss

~Sigam as redes socias~

Imagens tiradas do google!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo