06/03/2014

De Unhas Feitas: Efeito Spray

Ooi amores, tudo bom com vocês??

Primeiramente vou pedir desculpa a vocês pois pra quem me segue no Instagram @afinsdamoda eu postei uma foto dizendo que esse post seria na segunda, mas por conta daqueles dias em que nós mulheres temos não tive cabeça alguma pra fazer o post, pois minha cólica é minha pior inimiga. Então pra quem diz que não tem inimigas isso não é verdade pois a cólica é(rsrsrs).

Mas voltando ao post vamos conferir o de unhas feitas dessa semana!


Não sei se vocês já perceberam mas eu adoro a fazer alguma coisa diferente nas unhas, principalmente quando tem esmalte novo de efeitos na "área" adoroo, acho que todas as meninas são assim também né mesmo?


Os esmaltes que usei essa semana foram esses: Risqué - Renda | Risqué - Psico | Colorama - Flash | Avon Colortrend -Estava Escrito.


Como vocês podem ver o diferencial das unhas foi o efeito Spray do esmalte da colorama, eu simplesmente amei ele pois combina muito bem com esmaltes escuros simples, pra dar aquele diferencial.


Nas unhas usei o Psico com duas camadas, mas pode usar até três camadas quem quiser a cir mais escura, ele não vai ficar com aquela camada grossa e por cima passei o esfeito Spray. Como vocês podem ver no dedo anelar usei o renda com a francesinha feita com o colortrend.


Os esmalte da Risqué custaram R$2,50 e o da Colorama por ser um esmalte diferente saiu por R$7,30 meio carinho pra um esmalte porém se você ta com aquele "dindin" sobrano vale a pena comprar.


Bom lindas, espero que vocês tenham gostado! E desculpa pelo "pequeno" atraso.

Beijoss

Instagram : @afinsdamoda
Instagram pessoal : @camillaedith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo