11/01/2014

10 Dicas para organizar a sua Mala de Viagem.

Olá amores, tudo bom?!

Bom estamos em janeiro mês de férias \o/ e esse é o período em que todo mundo viaja né verdade?!
Então pra você que tem dificuldade em arrumar a sua mala, eu separei algumas dicas básicas para ajudar a não esquecer nada na hora que for fazer as malas e para deixar tudo bem organizadinho pra que caiba tudo rsrs. Vamos conferir?


1. Tentar arrumar a mala um dia antes para não esquecer nada, pois quanto mais adiantado a gente faz as malas mas coisas acaba esquecendo.

2. Como hoje em dia tem app pra todo tipo de coisa rsrs, é sempre bom pesquisar o clima do lugar que você vai para saber o tipo de roupa pra levar.

3. Sempre arrumar as roupas em cima da cama e não direto na mala, pois ai vai poder visualizar bem o que está faltando ou o que tem demais.

4. Saber o tamanho ideal da mala para levar, por que se for viajar de carro tem que ser um tamanho razoável por conta das outras pessoas, já se for de avião vai depender do peso da mala que é permitido.

5. Se for sair a noite não esquecer de levar roupas mais arrumadas e salto ou sandálias arrumadas.

6. Saber o local em que vai ficar pois dependendo do lugar não precisará levar toalha, lençóis, sabonete, essas coisinhas básicas do dia à dia.

7. Separar as roupas por looks (blusinha com o short ou saia) assim vai ficar melhor para saber a quantidade de roupa que vai levar, além de poder recombinar o looks. Essa é uma ótima dica, me ajudou e muito. ;)

8. Colocar as roupas íntimas (calcinhas e sutiãs) em sacolas de pano, vai facilitar na horar que for usar.

9. Organizar as coisas pequenas em várias necessaires de acordo com a quantidade de coisas. Tipo necessaire para as coisas grandes (shampoo, condicionador, desodorante, protetor solar, hidratante...), outra para (pasta e escova de dentes, gillette...), outra pra makes e assim vai depender do que você tem mais pra levar.

10. Separa a roupar que vai viajar antes, para não colocar ela dentro da mala e na hora que for pegar acabar bagunçado a mala toda.

Bom meninas essas foram as dicas que eu utilizo sempre que vou viajar, claro isso é pra aquelas que gostam de organização, se você é do tipo joga tudo e cabe direitinho e ainda não esquece nada é ótimo, pois vou confessar é um "saco" arrumar e dezarumar mala.
Eu sou do tipo organizada na hora de arrumar, mas quando chego no lugar.... vira uma zona minha mala por mais que eu tente organizar :/ rsrs e vocês??

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!!!! Beijossss

Um comentário:

  1. Ótimas dicas!
    Obrigada pela visita no meu blog, apareça sempre lá ;)
    Beijos
    laialisafa.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo