23/12/2013

Look do dia: Pré-Natal

Olá meninas, tudo bom com com vocês??
Bom espero que sim!

Então o look de hoje foi o que eu usei sábado no pré-natal feito na casa do meu padrinho e teremos aqui a participação do look do meu boyfriend que resistiu mas eu consegui convence-lo a fazer também \o/.

Como estava uma noite com a temperatura agradável mas claro sem deixar de estar um pouco de calor eu optei por usar um short branco com uma blusa de manguinha rosa bem coladinha no corpo e com alguns detalhes na parte superior parecido com renda, mas não era. Usei uma bolsa de festa preta e pra acompanhar uma scarpin preta também, de acessórios usei meu colar que sempre uso no dia a dia, um relógio, anéis que sempre uso e brincos pequenos pretos.









Blusa: Aureamaria|Short: C&A|Sandália: Scarpin Karmélia|Relógio: Swatch

E agora é a vez dele uhull, bom foram poucas fotos dele pois ele ficou todo tímido. Então vocês sabem como é homem né, rápido e básico nada de frescurinhas como nós haha, ele usou uma camisa pólo listrada com destaque para a a faixa verde limão, calça jeans bem comum, sapatos branco e de acessórios apenas o relógio.





Blusa: Riachuello|Calça: C&A|Sapatos: Nike|Relógio: Edição Red Bull da Cassio

Então meninas, looks aprovados?! Gostaram? 
Espero que sim *-* Beijossss

Instagram: @afinsdamoda
Fan Page: Aqui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo