10/12/2013

DE UNHAS FEITAS: Nude and Glitter

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Bom espero que sim, sei que to super sumida, faz quase um mês ou já faz que não posto nada por aqui, desculpem mas o vestibular estava consumindo todo o meu tempo e não tava dando pra postar. Mas agora o vestibular acaboU \o/ e estou de volta e prometo que vou fazer de tudo pra toda semana ter ao menos um post pelo menos no início depois aumento o ritmo, agora chega de papo e vamos ao que interessa?!!

Então depois de muito tempo sem fazer as unhas finalmente pude fazer hoje (que emoção kk).
O esmalte que escolhi pra essa semana é bem discreto, chique e elegante acho que tem tudo a ver com esse final de ano de festas.

Na verdade foram dois esmaltes o primeiro que usei foi da Risqué- FÉ NA FIGA e o segundo usei apenas no dedo anelar da Top Beauty- FELICIDADE.


Meninass a verdade é que nunca me interessei em comprar essa cor nude pois achava muito sem "cor" e acabava dando prioridade pros outros esmaltes. Mas agora estou super amando pois a textura é boa como ja tinha dito e é super lindo, meigo e chique então tá mais que aprovado e recomendado pra vocês que também tenham essa duvida...

Espero que tenham gostado!!!
Beijoss

FAN PAGE: clique aqui!
INSTAGRAM: @camillaedith ou @afinsdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo