05/05/2013

Testei e Gostei!! MAC Mineralize Skinfinish Natural

Oiii meninas, tudo bom??

Bom, quero primeiramente me desculpar com vocês, mas é que estou muito atolada de coisas que ta me deixando super sem tempo. Mas vou fazer o máximo pra toda semana esta atualizando aqui, certo?!

Bom então meninas hoje vou compartilhar uma pequena resenha de um produto que estou usando, com vocês. E o Pó Mineralize Skinfinish Natural da MAC, na cor Medium Dark.


Cada vez mais estou experimentando novas marcas de maquiagem e me apaixonando por elas e dessa vez não foi diferente. O pó da mac deixa a pele muito bonita e natural(sem aquele aspecto de reboco), ele é bem fino e de cobertura suave e não agride a nossa pele. #perfeitone


Como eu disse a cobertura dele é bem suave, então se você quiser um pó de alta cobertura, não aconselho a comprar esse. Ele bem aveludado, tira a oleosidade da pele(não durante o dia todo). Eu aplico ele com o pincel, mas isso vai depender de cada pessoa então a esponjinha também esta valendo!!


Essa linha da mac esta disponível com 8 cores diferentes e com um preço não muito acessível, porém vale a pena comprar pois são muito bons.


O fabricante diz : “Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia”.


Bom meninas, o que acharam?? Se você já usou esse pó me diga sua opniao!!

Beijoss

4 comentários:

  1. Ola bom diaa, nossa que legal sou louca pra experimentar mas falta-me dinheiro rs, obrigada por comentar no blog. me mantenha atualizada sobre seu blog que sempre estarei por aqui ^^
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/simple-makeup-8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também não tenho esse dinheiro sobrando sempre pra poder comprar um MAC(rsrs), mas sempre que sobra nao faz mal comprar né?! Q nada; pode deixar que sempre te materei informada pra vc sempre voltar aqui, e pode ter certeza que to sempre ligadinha no seu.
      beijãoo

      Excluir
  2. Sempre quis ter um! MAC é MAC né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza MAC sempre é Mac, mas saiba também ue existem outras marcas muito boas!!
      Beijaoo e volte sempre =)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo