11/05/2013

5 anos de namoro..

Olá meninas, tudo bom??

Bom hoje vou compartilhar aqui com vocês um pouco da história de cinco anos com o meu namorado e a pequena homenagem que fiz, essa data 10-05-2013 é muito especial para nóis dois, pois completamos 5 anos de namoro, de muito amor, carinho, amizade...


 Meninas vou tentar resumir o máximo possível aqui a nossa história pois ela é bastante longa. Então, agente se conheceu no Recife, sendo que eu sou do Rio de Janeiro e fui passar 1 longo ano lá ai agente acabou se conhecendo no colégio. Bom no final do ano de 2008 eu tive que voltar ao Rio foi terrível pois agente já estava muito apegados um ao outro, nossa foi choro pra todo lado no aeroporto, mas seguimos enfrente firmes e juntos mesmo a distância. Bom só nos víamos durante as férias no mês de janeiro e julho.
 

Foi um período muito difícil e doloroso pra nós dois uma das coisas que ajudou bastante foi que nossos pais nos apoiaram para que viajássemos para ambos os estado. Passamos até o 3 anos nessa distância até que finalmente no fim de 2012 voltei para o recife para morar de vez. 
Nossa foi um felicidade que não cabia no peito, porque finalmente estávamos perto um do outro. E ontem meninas completamos 5 anos de namoro, muito tempo né?! rsrsrs

Esse foi o video que fiz pra ele..

Então, eu queria falar pra ele que concerteza ira ver esse post, que eu o Amoo muito que sempre estarei ao seu lado pra tudo, tristezas, alegrias, etc.. E que esse seja 5 anos de muitos que viram, pois tenho certeza que juntos somos mais forte que tudo e todos os obstáculos que aparecerem para serem vencidos..

Te Amooo muito meu Godo!!

Bom, meninas espero que vocês tenham gostado, apesar de ser uma mensagem fora do que apresento aqui no blog, queria compartilhar com vocês também a minha felicidade!!
Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo