31/01/2013

DE UNHAS FEITAS: RED + SILVER

Oi meninas, tudo bom?

Hoje estou estreando uma TAG que muitas meninas já estão fazendo a um tempinho. Sou eu mesma quem faço minhas unhas, então resolvi mostrar os esmaltes que estou usando...

Usei o DOCE ORGULHO, RISQUE + METÁLICO - PRATA CHROME, MOHDA + CINTILANTE, ADRIANE GALISTEU.


Pela primeira vez fiz na minha unha a tao famosa filha única e AMEI o resultado. Passei duas camadas da cor doce orgulho(que e bem cremoso) em todas as unhas deixando apenas o dedo anelar, no qual usei uma camada do metálico que também e bastante cremoso e apenas uma camada já e suficiente e por cima desta camada passei o cintilante apenas uma vez.

Espero que vocês tenham gostado..

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo