28/06/2017

Looks All Black Pra Você Se Inspirar

Olá Maravilhosaass, tudo bom com vocês??

Hoje é dia de se inspirar!! Sabe aquele look que uns amam de paixão e outro odeiam? Pois é, esse é o look All Black aquele que é simplesmente tudo preto. Apesar de algumas pessoas não simpatizarem com esse tipo de look, venhamos e convenhamos que ele é um look chic, elegante, dá aquela alongada e emagrecida além de tudo é atemporal, fica bem em qualquer pessoa e em qualquer época do ano.


O look preto pode ser usado desde de looks mais básicos aos looks de gala e acredite não tem erro, agradando todos os tipos de mulheres de todos as idades, classes sociais e formato do corpo!

Vocês já perceberam que as famosas amam esse estilo de look? Muitas apostam em um look total all black da cabeça aos pés e não é à toa afinal, é um look fácil de escolher, combina com qualquer ocasião e é garantido não ter erro. Você com certeza vai arrasar ao apostar no black!



Você pode ainda tentar quebrar um total black com um ponto de luz! Se você não sabe o que significa o ponto de luz, é quando escolhemos algum acessório que vai compor o look porém vai se sobressair no look all black pelo fato de ser o único com cor. Você pode escolher uma cor vibrante de bolsa, sapatos metalizados, uma maquiagem mais elaborada... Te garanto que vai ser uma junção perfeita com o look black.




Então é isso maravilhosa, espero que tenha te encorajado a apostar no look total black, porque te garanto que você vai arrasar e não tem erro!

Beijuxx

Até a próxima!!


Um comentário:

  1. Oi Camilla! Eu adoro esse tipo de look, acho super elegante, mas é necessário escolher as peças certas para compor um bom look.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo