27/05/2017

LOOK DO DIA: MENININHA + HOCT PANT



Olá Divass!
No look de hoje vocês vão ver uma Camilla bem menininha e meiga, hahaha, mas nem sempre é assim tá gente kkk. Sou do tipo bem ecletica e cheia de fases sempre visto o que me faz sentir bem no momento e o que acho bonito. Esse look usei para ir em um Hotel aqui em Olinda nas férias de Janeiro, já faz um tempo não é mesmo? Mas como andei desanimada em postar no blog acabei deixando de lado e não fiz o post desse look. Mas agora que estou a todo vapor tinha que mostrar esse look pra vocês, afinal eu achei que as fotos ficaram incríveis!





No verão não tem nada melhor do que abusar de looks frescos e confortáveis, pena que o verão já acabou e agora só estou no 'vem verão...' hehehe. Eu sou simplesmente apaixonada por essa blusa, ela deixa o look bem menininha apesar de ser branca ela tem coes bem chamativas no pirulito e nos babadinho da manga, deixando ela mais fofa ainda. Essa blusa é um pouco transparente o que deixa ela super fresquinha e assim ela fica mega confortável pra usar em dias de sol. Comprei na loja Coesão, me surpreendeu bastante a qualidade e sem contar claro a beleza dela...





Pra terminar de compor look nada melhor e mais confortável do que aquele shorts jeans que não incomoda em nada, até já postei o look aqui no blog, ele é perfeito para esses looks mais confortáveis. Pra quem não sabe onde comprei, ele é da loja Renner uma das minhas lojas favoritas.
Vamos fechar com chave de ouro? Esse look não pedia, ele implorava por uma rasteirinha pra ficar P-E-R-F-E-I-T-O, a marca da sandália é Menina Linda.

 


 Beijuxx.

Até a próxima!

3 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo