10/05/2016

8 Anos de Namoro com o Gordo! - Aniversário de Namoro


Anos de Namoro.

O Amor não é nada fácil, ainda mais quando se ama a mesma pessoa por 8 anos, sendo ela diferente em certos aspectos de você! O Amor támbem não é conhecer hoje e está amando no amanhã, amor leva tempo, conhecimento e parceiria. Amor é risada, brincadeira e também conversa séria. Amor é cuidar da felicidade de quem te faz feliz. Amor é dividir as alegrias e os problemas também. E assim é o nosso amor <3


Ahh... O nosso amor... é dele que vamos falar, hoje no dia 10/05 são exatamente 8 anos que nos amamos, que trilhamos nossos caminhos juntos, uma data que se tornou especial no meu calendário. É normal que pessoas entre e saiam das nossas vidas, mas quando Deus lhe apresenta alguém e decide que aquela irá ficar por tempo indeterminado, não há quem destrua ou impessa seu plano. E foi assim que aconteceu com nós dois a 8 anos atrás, não foi fácil e ainda há momentos que não é fácil, já pensamos em desistir mas nada de fato nos fez desistir de verdade. Por que quando se ama uma pessoa com toda sua alma é assim, nada pode mudar ou separar. Com você e amando você aprendi muitas coisas e sei que tenho/temos muito o que aprender ainda.


Mas cá entre nóis nem tudo foram flores, choramos muitos, chorei e chorei muito, algumas vezes tive vontade de socar você (Gordo), já tive vontade de sumir e deixar tudo para trás, pórem depois das brigas vem as flores, os abraços os beijos e me faz ter vontade de continuar um vida inteira ao seu lado. Quando a gente briga não é fácil, mas a cada briga e reconciliação nosso amor se fortalece e fortalece o que a gente sente, o que eu sinto por você.



E o que eu mais quero de nós dois é a nossa companhia, risos, muitos abraços e beijos, quero sempre a nossa amizade e lealdade. Quero as suas mordidas no meu braço ou no meu ombro e eu sempre reclamando e mandando você parar hehehe.
Quero seu carinho mesmo quando eu digo que não quero. Quero seu abraço seguro e quentinho que tanto adoro. Quero viagens, passeios, aventuras e muita comida kkk porque agora segundo você sou gorda de verdade hehehe. Ahh até vale querer ouvir você dizer que sou "doida" quando tenho meus ataques de cíumes por causa de alguma "intrometida" e sempre com muita razão, kkk.
Eu quero tudo isso e mais um pouco do que nosso amor já proporcionou e ainda tem a proporcionar para nós.


Hoje sei que vivo um amor de verdade, que nós vivemos um amor de verdade com direito a sorrisos, gargalhadas, abraços, choros, brigas e beijos. Um amor que entende, ensina e aprende, que supera todos os obstáculos que aparece pela frente. Amar é superar as fases difícies e voltar delas com a mesma alegria de antes.


E nesses longos 8 anos eu só tenho a agradecer por ter conhecido você, e encontrado o amor da minha vida, alguém que está sempre andando ao meu lado. Nada disso aconteceu por acaso, a 8 anos atrás quando nos vimos pela primeira vez  tudo já estava planejado e escrito por Deus! Tudo acontece no seu devido tempo por isso não adianta ter pressa...



Eu só tenho a te agradecer por tudo, por tudo que és, obrigada por me querer até mesmo quando eu não me quero, quando sou chata, obrigada por ter um amor paciente. Obrigada Deus, por amar alguém que também me ama (mesmo quando digo que não me ama hehehe). Obrigada por estar ao meu lado nesse oito anos que estamos juntos, onde já temos tantas histórias para contar e muitas ainda para se formar!

Obrigada Deus, por me apresentar o primeiro e espero que último amor da minha vida!

E hoje nesse dia tão especial para nós quero nos dar Parabéns para nós, para o nosso amor.

Feliz 8 anos de namoro!!!!

EU TE AMOO,

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

GORDO!!

Um comentário:

  1. Que lindos! Felicidades que deus abençoe a união de vocês cada dia mais. Beijão

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo