05/01/2016

Look: Réveillon 2016

Olá lindonass! Como anda os primeiros dias de 2016? Espero que ótimos!

Hoje é o primeiro de muitos posts que terão em 2016, um ano que terá muitas novidades tanto aqui no blog quanto no canal (uhull) mas isso são novidades que mais pra frente vocês saberão hehe.

Espero que o ano de vocês tenha começado bem, cheio de energia, saúde e vontande para realizar tudo aquilo que desejam em mais um ano de novas oportunidades, onde possamos concluir metar, alcançar objetivos e realizar sonhos!! Bem, mas vou parar de falar aqui e ir ao que interessa que é o post, e como não podia deixar faltar trouxe pra vocês o look que passei meu ano novo.

Durante 6 anos seguidos passei meu réveillon em praia, porém esse ano foi diferente e passei em casa ao lado dos meus pais e família que também estava esse tempo sem passar ao lado deles. E como passei em casa mesmo não quis usar nada muito elaborado ou arrumado demais, optei por usar um look mais leve e simples porém, claro, sem deixar de ser bonito e arrumado!




Como vocês podem observar nas fotos optei por usar a blusa com a cor azul e um short branco, representando no significado das cores a paz de espirito hehe, muita gente não acredita nisso e eu também nem tanto porém realmente esse ano quero ter a paz junto comigo para por tudo em ordem.




Na verdade a blusa é um cropeed bem soltinho e pra complear o short branco é um  hot pants todo desfiado na barra. Como acessórios usei meu relógio dourado, uma pulseira com pedrinhas azuis que comprei em uma loja no polo de Caruaru e vários anéis que também comprei lá. O brinco foi um prateado com pedrinhas azuis, nesse dia eu estva toda na vibe do azul, hehehe!




Todo o look desda blusa até a sándalia que foi uma rasteirinha com pedrinhas foi da loja 
Flor da Moda, que tem bem pertinho da minha casa. Além de ser roupas ótimas tem um preço super incrível, esse look custou tudo por menos de R$120,00 reais. Muito em conta né??!

Eu amei esse look e ainda posso usar em vários outros dias junto ou separadamente.

Esse foi o meu look da virada de ano! Que o ano de 2016 seja muito melhor que foi o de 2015, com muitas conquistas e alegrias. O meu 2016 vai ser cheioo de coisas boas vocês vão ver, espero todas vocês comigo esse ano! E o de vocês como vai ser? ÓTIMO! hehehe...

BEIJUXX


3 comentários:

  1. Oi Milla! Tudo bom?
    Amei o look bem confortável. A Make estava perfeita ❤️ Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla !!
    Arrasou no look para o ano novo *-*
    Amei o azul com o branco !!
    Bjim linda

    ResponderExcluir
  3. Ó melhor foi que tudo saiu maravilhoso de lindo é por 120 dilminhas 😱 Chocada

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo