11/10/2015

Look: Blusa Estampada + Sandália de Tira



Olá lindonas!

Faz tanto tempo que postei o último look aqui não foi mesmo?! Hoje resolvi trazer pra vocês o look que usei no domingo passado em um chá de bebe do mais novo membro da família.
Como o look tava bem descontraido e ao mesmo arrumadinho resolvi fotografar pra poder compartilhar aqui com vocês.



Amo usar um look que eu me sinta bem arrumada e ao mesmo tempo que seja bem leve e nada melhor que o nosso famoso e amigo short pra me dá essa liberdade de ficar confortável. Esse short que estou usando é um dos meus queridinhos por ser preto que combina com absolutamente tudo e ser bem despojado inclusive já teve até look dele aqui no blog a um tempinho atrás.




Pra cômpor o look escolhi essa blusa estampada que estou amando, ela é muito linda!! No dia que fui comprar acabei comprando com muita pressa pois tinha que usar no dia e essa foi a única que ficou boa, no dia nem percebi o quanto ela é linda mas agora adoro ela por ter essa estampa bem diferente despojada que combina com tudo, comprei ela na loja Espaço 46.



Pra completar, usei como ascessórios o relógio que sempre uso e um anel que acho lindo. Como bolsa usei a minha tiracolo em marrom clara que adoro, apesar de ser bem pequena acho ela super delicada e sempre combina com tudo!

E pra finalizar usei a minha mais nova paixão que é essa sandália de tira da Vizzano que está super em alta atualmente no começo fiquei um pouco com recei de usar mais ela é muito confortável além de linda apesar de ser bem básica!


Bom meninas esse foi meu look, espero que vocês tenham gostado! Deixem a opnião de vocês aqui nos comentários...

Beijoss

6 comentários:

  1. AMEI <3 APAIXO POR ESSA SANDÁLIA LINDA !

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look, adorei a sandália, com que ela não é muito alta, e mesmo assim é elegante.

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Pois é, eu prefiro as mais altas mas essa apesar de ser um pouco mais baixa me conquistou! Bjxx
      Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Gostei do caimento da blusa em você, ficou muito legal. Esse look ficou bem legal, gostei da combinação, acho que ficaria legal também com uma sapatinha hehe. E a bolsa então! Deu o toque final.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou linda! É pode ser que com uma sapatilha bonita fique legal, ainda não provei hehe. Obrigada pelas divas rsrs....
    Bjuxx

    Volte sempre!:*

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo