06/01/2015

Filmes que Estreia em 2015 - Que estou ansiosa para Assitir!

Olá lindonass!

Como esta sendo o começo de 2015 pra vocês? Espero que ótimo, o meu começou com alguns contratempos mas agora está ótimo!

Bom e para começar o ano com um post super entusiasmante resolvi trazer para vocês alguns filmes que irão estrear nessa ano de 2015, e como vocês já sabem que eu sou louca por filmes então é claro que não poderia ficar de fora dessas novidades!

9 de Fevereiro - O destino de Júpiter

Adoro filme que saem do mundo terrestre, claro com um história boa a ser vista e entendida, assim como já assisti vários nessa categoria e são simplismente perfeitos! Esse com certeza vai ser um desses que você fica alucinada já estou doida pra assistir.



12 de Fevereiro - Cinquenta Tons de Cinza

Para quem leu a Trilogia de Cinquenta Tons de Cinza deve esta contando ansiosamente os dias para que o filme seja estreado nas telonas. Bom eu li os livros e realmente são muito bons assim como o filme vai ser também, contudo acho que vocês certamente já sabe que tanto o livro como o filme contém cenas que não são apropriadas para menores...




2 de Abril - Cinderella

Outra grande estreia desse ano é Cinderella, o conto idealizado e sonhado por toda menina/mulher. Quem nunca viu o desenho animado da Disney em que conta a história de Cinderella, acredito que todas já vimos e amamos, porém agora o Studio Disney resolveu reproduzir a história em filme com pessoas reais. Já estou loca pra assistir!




30 de Abril - Os Vingadores: Era de Ultron

Ai gente eu sou bastante ecletica quando se trata de filmes, outro que já estou bastante ansiosa para ver é Os Vingadores, assisti o primeiro e torci para que tivesse continuação. Acredito que vai ser muito bom assim como foi o outro!




28 de Maio - Tomorrowland: Um lugar onde nada é impossivel

Bom esse é daqueles filmes que fogem um pouco da realidade não muito diferente de outros e mesmo assim nós amamos. Pelo que andei pesquisando pouco se sabe desse filme, estão fazendo bastante mistério até mesmo no trailler que pouco passa sobre o filme sem si. Porém pelo pouco que vi já ameii acredito que vai ser muito bom. Aguardando *-*




2 de Junho - Divertida Mente

Ahh e claro que tem que ter animação no meio né! Amo filmes de "crianças", além de serem super engraçados e divertidos me fazem de certa forma ser criança novamente haha... E pelo que vi no trailler de Divertida Mente não vai ser diferente com certeza vai ser muito bom, já ameio só o trailler imagina o filme inteirinho!!




19 de Novembro Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2)

E mais uma triologia best - seller que ganhou os corações e emoções dos fãns foi Jogos Vorazes. Quem acompanhou toda a saga tanto em livros como nas telonas já deve estar super ansiosos para ver a última parte e encerramento dos jogos! Anw chega dá aquele aperto no coração né mesmo?! Mas com certeza esse filme vai ser surpreendente!! Bom como ainda não tem trailler vamos ficar com a foto hehe..




Bom meninas esses são apenas alguns dos filmes que irão estrear nesse novo ano de 2015. Separei aqueles que eu estou super ansiando para ver!

Espero que tenham gostao e com essa seleção vocês tenham descoberto novos filmes que irão estrear e assim possam anotar para poder ir conferir nas telonas!!

E que assim que sejam lançados os sucessos, pois nós estaremos de prontidão com a pipoca e o refrigerante aguardando! uhull \o/ haha, mais eu sou besta né (kkk).

Beijãoo

4 comentários:

  1. Oi flor.. adorei teu blog e a lista de filmes para 2015.
    Obrigada por essas dicas. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada e que bom que gostou!
      Beijoss sucesso pra você também. Obrigada pela visita volte sempre!

      Excluir
  2. Oii Camilla. adorei o blog, e o post. estou querendo morar no cinema esse ano. hahaha, é cada filme maravilhoso que vai estrear hahaha um beijo

    http://umacellistaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, qque bom que gostou!! Pois é se pudesse também moraria hehehe, esse ano promete em filmes bons.
      Beijos volte sempre..

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo